A saída

141 12 21
                                    



       9:00 Am

      Era de manhã, o sol já havia saído e eu ainda estava na cama, não estava dormindo, muito menos deitado. Na verdade só queria estar sozinho, só eu e meu fiel escudeiro, meu caderno. La estava eu escrevendo e escrevendo, meu refugio, minha liberdade. Sim é estranho eu escrevo pra me libertar, uma folha de caderno prende minhas palavras e liberta minha mente, pensar como um poeta as vezes faz com que raciocine como um idiota, bom eu gosto de ser esse tipo de idiota que escreve o que pensa, mas não julga o que vê.

                                                                                           *** 
       11:00 Am 

      Levantei, não porque eu quis, mas sim porque já estava atrasado 2 horas e minha mãe não podia esperar, mas o frete estava atrasado também então não me preocupei tanto, mas minha mãe se preocupou na verdade ela estava triste achando que nada iria dar certo, na verdade acho que ela se culpa por tudo que aconteceu, por meu pai nos abandonar, por eu não fazer amigos (esse fato é mais por eu preferir meu caderno a seres humanos) ou por ela não conseguir me dar uma vida descente (esse fato de certa forma é culpa dela, mas eu não ligo pra essas coisas). Enfim, esse é um dos fatos pelo qual estamos se mudando, vida nova, acho que esse sempre foi nossa meta, minha mãe sempre me deu forças pra seguir, mas engraçado depois de alguns anos eu é que tenho sido mais forte, talvez seja a blindagem que cada um temos que criar para suportar a dor, tudo se volta a uma unica pessoa, mas acaba se acabando em palavras em um caderno velho, bom, mas como minha mãe diz, vida nova.

                                                                                           ***                 

      1:00 Pm 

      O caminhão já tinha chegado, na verdade já estamos na pista indo para o Rio, como toda viajem eu sigo com meu fone e meu celular, minha mãe é daquelas pessoas que gostam de conversar sobre coisas que você não esta muito afim. 
 Ex.: "Esta ansioso para essa nova cidade?" "Como foi sua noite?" e Etc...    

- O que você ta ouvindo?  

      Uma coisa em que amo em minha mãe, ela adora rap, uma coisa que liga eu e ela de uma forma muito forte, e sempre que ela pergunta o que eu to ouvindo a gente entra em uma conversa boa e relaxante, mas eu não sou bom em falar perto de pessoas que eu não conheço, na verdade considero minha vergonha a um nível muito além do normal, por isso prefiro escrever. Quando ela me faz perguntas que não posso responder digo:

- O mesmo de sempre.

      Sempre funciona...



O prazer de estar sozinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora