18

126 8 9
                                    

24-12-2022

POV Amber

Acabo de fazer os sonhos e coloco em cima da ilha. Vejo também o jantar que está no forno e vou até  à sala de jantar vendo que o Harry ainda não a colocou tal como eu tinha pedido,  mesmo já sendo quase 6pm e irmos jantar às 7.

Por falar no Harry, ele voltou à umas duas semanas de uma tour mundial com a One Direction. É verdade eles voltaram fazendo a delícia de milhares de directioners, que apoiaram o retorno deles. Além disso anunciaram uma tour e um novo CD e pelos vistos amanhã irão anunciar uma nova tour, novamente.

Bom mas hoje é véspera de natal e iremos receber o meu pai,o meu irmão e a namorada, Claire; a Anne, o Robin, a Gemma e o namorado,John. Claro que o Jason e a Darcy ficaram deliciados com o facto de terem os avós e os tios todos juntos.
Enfim, passei pela sala e vi que apenas o Jason que já tinha tomado banho e trocado de roupa. Vestindo agora umas jeans escuras, com uma casmisa jeans clara e uns sapatos castanhos claro. Ele gosta de se vestir desta maneira e eu não me oponho.

 Ele gosta de se vestir desta maneira e eu não me oponho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Que cheiroso que estás.-eu disse enquanto me sentei ao lado dele no sofá, vendo qu ele jogava um jogo no tablet.

Jason:Obrigada. Quando é que os avós e os tios vêm?

Eu:Daqui a pouco eles já devem chegar.-eu disse penteando o seu cabelo com os dedos-Sabes onde o pai e a Darcy estão?

Jason: A Darcy foi tomar banho e o pai estava no vosso quarto.

Eu:Obrigada querido. Boa sorte para o jogo.-eu disse levantando-me e subindo as escadas.

Bati na porta da Darcy e entrei vendo que ela estava a pentear os seus cabelos. Ela vestia uma saia cor de rosa e uma camisola branca.

 Ela vestia uma saia cor de rosa e uma camisola branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Precisas de ajuda?

Darcy:Podes fazer-me uma trança, por favor?

Eu:Claro. Senta-te na cama.-eu disse e vi-a a fazer aquilo que ela me tinha pedido.

Depois de lhe fazer a trança, ajudei-a a calçar uns sapatos brancos e caminhei até ao meu quarto, vendo-a a descer as escadas.
Entro no meu quarto e vejo o Harry a escrever num caderno, de certeza que estava a compôr,é algo que ele tem feito. Ele olhou para mim quando saí do closet já com um vestido para vestir depois do duche.

First TouchOnde histórias criam vida. Descubra agora