Capítulo 1 - The Begin

821 33 0
                                    

Vitória pov:

" se eu pudesse matar essas vadias invejosas, eu matava. A maioria das pessoas só falam comigo por causa do meu dinheiro. Ou seja, não tenho uma grande lista de amigos. Ah, que falta de educação. Eu sou Vitória Jenner Stark tenho 19 anos e estou terminando minha faculdade de Psicologia e Psiquiatria. Sim terminando, o meu QI é o maior entre pessoas da minha idade, terminei a escola com 13 anos e comecei a fazer psicologia com 14. Resolvi fazer psiquiatria apenas com 18 anos. Por isso terminei agora. ~

~ chego em casa. Entro e vejo algumas malas franzi a testa. Vejo minhas irmãs ( le-se vadias) descerem as escadas. ~

Megan: se eu fosse você irmãzinha, arrumaria suas malas. Vamos morar com aquele velho chato

~ subo correndo para meu quarto. A minha guarda estava com meu pai, mas, a faculdade de psiquiatria só tinha aqui em Washington eu tive que morar com essas cobras que minhas irmãs e minha mãe são.~

~ termino de arrumar minhas malas. Como eu sabia que elas iriam me deixar para trás, vou até meu carro e coloco minhas malas. Subo tomo banho e me arrumo. ~

~ desço e vejo minha passagem em cima do sofá. Pelo menos isso. ~

~ entro no carro e dou partida~

Eu: ainda bem que vou morar com meu pai.... isso é só o começo

My Little Angel ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora