Está tudo escuro e eu estou na floresta, quando consigo enxergar uma luz lá no fundo.
Escuto um rugido e olho para trás e vejo um par de olhos roxos e ele vem correndo em minha direção, começo a correr para luz e quanto mais eu corro mais ela fica distante e pequena, Dou uma olhada para trás e os olhos roxos continuavam a me seguir, corro, corro, corro mas não enxergo mais nada. Meu pé ficou preso em alguma coisa e caio no chão, me viro e vejo aqueles olhos roxos e um sorriso diabólico ele pulou para cima de mim e....
"AHHHHHHH." dei um pulo da cama. Meu Deus, era só um sonho. Sonho não! Pesadelo! Aqueles olhos, aquele sorriso, só de pensar já fico com medo. Pego meu celular na mesinha de cabeceira e vejo às horas 3h17 A.M. Estou toda suada, me levanto pegando minha toalha e vou tomar um banho.
Depois de alguns minutos volto pro meu quarto, coloco o short do pijama e um casaco de moletom, vou para varanda e me sento na cadeira e encaro o lindo céu estrelado e a grande lua cheia. Lua cheia. Harry. Garra. EU SEI! É verdade, não foi um sonho ou mais um dos meu pensamentos loucos, ele me contou. Nossa eu fiquei tão empolgada na hora e agora eu acho que fiquei um pouco assustada, vamos dizer que aquilo foi puro nervosismo meu. Foi assustadoramente empolgante. Talvez seja porque eu só assistia aquilo na minha série favorita, e ele é um beta, isso é muito legal, mas assustador. Fico pensando sobre o dia de hoje e acho que vou mandar uma mensagem para Harry, já que hoje é lua cheia e talvez ele esteja acordado, pego meu celular e envio.
* Mensagem on*
Sam : "Ei"
Depois de alguns minutos recebo a resposta.
Harry: "Oi, o que você está fazendo acordada a essa hora?"
Sam: "Não consigo dormir e você ? Caçando coelhos?"
Harry: "HA HA HA, muito engraçada! (Sentiu a ironia?)"
Sam: "Ué? então você não come coelhos? Come o que?"
Harry: "Não, eu não como coelhos, eu como comida normal."
Sam: "Entendi."
Harry: "Vai dormir Samantha!"
Mas quem ele pensa que é? Até por mensagem é mandão.
Sam: "Você sabe que eu não vou obedecer né? Para de ser mandão."
Harry: "Sei. Mas porque não consegue dormir?"
Sam: "Tive um pesadelo."
Harry: "Ahhh, a bebêzinha está com medo, quer que eu vá aí cantar músicas de ninar?"
Eu comecei a rir, como se ele pudesse ouvir, sou doida
Harry: "Escutei você rindo!"
O que!? Olho em volta e procuro Harry e não vejo ninguém.
Harry: "Eu não estou aí"
Sam: "Pode me ver também!?"
Harry: "Não sua boba! Só imaginei que você estive procurando."
Sam: "Pode vim até minha casa?"
Eu não sei o que tenho na cabeça, mas talvez eu esteja com medo, assustada e Harry talvez seja a única pessoa mais "confiável" depois da minha mãe e que está acordado né? Rio sozinha quando meu celular apita.
Harry: "Tô indo."
*Mensagem off*
Sinto um arrepio e resolvo encarar a lua, nossa ela está tão linda e redonda. Ok a lua cheia é redonda Samantha.
"Esperando o papai noel passar?" diz Harry me assustando, dou um pulo e coloco a mão no coração "Quer me matar!?" digo o encarando "Ainda não." respondeu e engoli seco "Brincadeira. O que houve com a garota brincalhona e chata?" diz Harry rindo e exibindo suas covinhas "CHATA? nossa fiquei levemente magoada." disse botando a mão no coração para ser mais dramática e o mesmo riu. "Então quer me contar como foi seu sonho?" perguntou me encarando "Não sei." disse continuando a encarar o céu "Como não sabe? Me conta." fala se sentando ao meu lado.
"Ok. Eu estava na floresta e estava tudo escuro, então eu olhei para trás e vi um par de olhos roxos e ele começou a correr em minha direção, quando vi um luz no fundo então comecei a correr até lá e quanto mais perto eu chegava mais longe ela ficava, então eu cai e ele pulou em cima de mim e eu acordei. É, foi isso" disse e encarei Harry que me olhava com os olhos arregalados "O que foi?" perguntei "Nada, você é estranha." respondeu. "Nossa Harry! Valeu mesmo, foi o melhor elogio que alguém neste mundo estranho e esquisito poderia me dizer! Sério" disse revirando os olhos e ele começou a rir "Não quis dizer que você é estranha fisicamente, mas psicologicamente sim, você é estranha." respondeu rindo "Falou o cara de tem garras." disse rindo alto e me encarou um tempo depois sorriu de lado "Como aconteceu? Quer dizer, como se transformou?" perguntei ansiosa pela resposta "Não quero falar sobre isso!" respondeu num tom grosseiro. "Ah, porque? Me fala!" disse balançando seu braço "Não! Isso não te interessa." disse rude e empurrou meu braço. Me levantei ficando de costas pra ele, encarando as casas ao longo da rua e alguns carros que passavam lá no final "Olha, desculpa." disse Harry parando ao meu lado "Eu não quero falar sobre isso, ok?" falou novamente. Talvez eu tenha exagerado "É. Desculpa eu não deveria ter insistido nisso." falei encarando seus olhos verdes, que são tão intensos que parecem ler minha alma "Pode acender seus olhos para mim?" perguntei juntando as mãos "Acender!? Eu algum tipo de abaju?" falou rindo de mim, encolhi os ombros e ele fechou seus olhos verdes abrindo num amarelo brilhante e incrível. Acho que agora estou igual uma criança encarando uma loja cheia de doces e sorvetes. "Parece uma criança." disse sorrindo
"Talvez sim, eu acho" falei e cheguei mais perto segurando seu rosto e encarando mais de perto seus olhos. Um arrepio correu pelo meu corpo quando suas mãos seguraram minha cintura. "Não precisa ficar nervosa, consigo escutar seu coração batendo, bem rápido" disse com a voz grossa e afastando seu rosto do meu. "Harry..." disse quando seus lábios colaram nos meus. Nossas bocas se moviam em uma sintonia perfeita, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, Harry me agarrou mais perto quando eu sentir suas garras afundando na minha pele "Harry!" disse o empurrando, encarei seu rosto o vendo totalmente transformado "Eu não devia ter te beijado, desculpe por isso." disse olhando minha cintura agora um pouco manchada de sangue, ele tentou se aproximar e eu me afastei "Harry, acho melhor você ir embora!" disse e ele desapareceu da varanda.
Voltei para meu quarto, peguei um pedaço de algodão e limpei o sangue da minha cintura, foram só arranhões, talvez tenha se descontrolado, não sei. Pode ser culpa da lua cheia. Deitei na cama e apaguei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, desculpem a demora, espero que vocês estejam gostando. :)
Moon Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hear You Calling For Me / H.S
Werewolf"O que você está fazendo aqui?" disse arregalando os olhos " "Eu ouço você chamando por mim " disse ele com aqueles olhos e um lindo sorriso.