O presente

18 2 1
                                    

Olho no relógio da balada spirit e são 23:58 HRS,lembro me que falta pouco para mim e susan fazer mos 18 anos,saio correndo à procura de Susan no meio da muvulca na balada,eu a acho,ela estava bêbada dando em cima de uns 3 caras ao mesmo tempo,queria saber como ela faz isso. Chego perto dela e grito:

- SUSAN!!! 23:58!!!!
- QUEEE???
- SÃO 23:58 !!

Ela sai correndo deixando eu e os 3 caras sozinho,tento à acompanhar com meus olhos,mas as luzes e a multidão não me deixam ver para onde ela vai. Começo a procurar meus amigos, os acho no bar da balada,e vou até lá chamar eles. A balada é bem grande,o chão é bem retrô,tem uns pisos quadriculados que piscam e tem muitas luzes de diversas cores piscando no teto. Chego ao bar e vejo Renatha bêbada beijando um copo de tequila,Jake e Josh imitando um cara dançando estranho e Paula está dando em cima de um cara,c ono de costume,chego perto deles e grito:
- GENTE,23:58!!!!!
No mesmo momento todos se levantam deixando oque estão fazendo e saem correndo em direção a pista de dança,Renatha acaba caindo de cara no chão ao se levantar rápido demais,mas se levanta no chão antes de podermos rir dela. Chegamos na pista de dança e no mesmo instante ,vemos a Susan na mesa do Dj, ela sossura pra ele alguma coisa e corre em nossa direção. Quando ela chega, Pergunto a ela oque ela falou com ele,ela só sorri. Vejo no relógio,são 00:00,todos começam a abraçar eu e Susan nos dando feliz aniversário,e sim,fazemos aniversário no mesmo dia. Depois de toda aquela cena de amor de amigo o Dj toca " Work" da Rihanna,nesse momento todos nós olhamos,e dizemos quase junto:
- É WORK VIADOOO!!!
Começamos a dançar feito loucos,mesmo a música sendo calma. Josh beija uma menina enquanto dança,a Susan reclama de um drinks ruim que ela achou em um canto,e Ranatha novamente,cai no chão,mas nem Liga,e comeca a dançar no chão super animada. Quando olho ao meu lado,vejo todos meus amigos dançando,todos aqueles que amo tanto . Sinto uma paz na minha alma. Olho para o céu é mando mando um grito de agradecimento a Deus,e começo a encarar o teto,imaginando como se eu olhasse para Deus,e ele olhasse para mim,derepente um barulho muito alto corta minha briza, ouço alguns gritos, e todos param de dançar e ficam perplexos de medo, tento identificar o barulho,ou saber de onde vem nas não consigo saber,depois de alguns segundos a música para e permace um silêncio matador na balada.

- Oque foi isso gente? Diz Jake assustado
- Sei lá,deve ser outro troxa que caiu igual a Ranatha-diz Josh debochadamente
Renatha pega uma garrafa de plástico no chão e taca em direção a ele e solta uma risada.
- Gente,acho melhor nos sairmos daqui
- Concordo com ele- diz Susan
- Vamos não gente,ta tão legal,e ainda nem fiz...
Outro barulho muito alto corta ele o Josh. Dessa vez eu consigo saber oque é esse barulho,é um tiro. Ele vem acompanhado de gritos e de pessoas correndo de desespero. Nem pensamos duas vezes,e saímos correndo em direção a uma saida. Agarro a mão de Susan e aperto a mão dela forte.

Enquanto corremos uma menina tropeça em um dos quadrados do Chao,e acaba caindo de joelho na nossa frente,me ajoelho e a ajudo a levanta lá,mas quando a levando,vejo um cara todo vestido de preto,ele estava com uma arma apontada pra mim. Sinto um aperto no meu coração, começo a pedir calma pra ele,mas não adianta,ele aponta a arma em direção a ela,e quando ele vai atirar,eu a empurro pro lado,a salvando do tiro,mas não me salvo. O tiro pega bem no meu peito. Ponho a Mao no Meu peito,e vejo que estou a sangrar. A dor é horrível,eu achava que um tiro doía menos,mas acho que nunca senti coisa pior. Caio de costas no chão,e começo ver as coisas meio embassadas. Me sinto morrendo. Vejo Susan e Josh gritando e chorando ao mesmo tempo,nao consigo mais ver o cara de preto,ele está fora do meu campo de visão. Encaro o Josh,ele comeca a chorar mais. Vejo uma raiva brotando em seus olhos,e então ele vai para cima de alguém que não consigo ver. Era o cara de preto,não consigo ver oque acontece,Apenas ouço um tiro,torço para não ter acertado o Josh. Vejo um corpo caindo duro a minha frente. É o Josh. Meu coração dói ao ver isso,Josh,meu amigo,ele não pode estar morto,meu peito começa a doer mais ainda,acho que não vou aguentar. Pisco olhando para o rosto de Josh,uma lágrima escorreu dos meus olhos. Estou morrendo,eu apenas olho para o céu e falo:

- Deus,por que pai? Por que? Mas eu sei que sua vontade e a melhor pra mim - não consegui terminar de falar,eu ia falar então ti vejo aí no céu,mas antes,senti como uma onda, me levando para algum lugar,sinto minha alma flutuando,acho que estou indo para o céu. De repente,me sinto como se tivesse acabado de acordar em um quarto escuro,vejo nada. Então começo a ouvir uma musica,é a música Work,da Rihanna,estranho e me pergunto se no céu tocaria work,e começo a sintir um dejavu estranho,quando pisco os meus olhos,eu estou em pé,me assusto e percebo que estou na balada,sem nenhuma Bala no Meu corpo ou sangue escorrendo, então eu vejo meus amigos dançando feito loucos. Josh beija uma menina enquanto dança,a Susan reclama de um drinks ruim que ela achou em um canto,e Ranatha novamente,cai no chão,mas nem Liga,e comeca a dançar no chão super animada. Percebo que ja vi isso. Isso ja aconteceu. Não consigo entender mais nada,eu estava morto,eu e Josh,agora ele está vivo?! Vou perguntar oque está acontecendo para a Susan,e quando vou perguntar,ouço um barulho muito alto. É um tiro. Ouço gritos e vejo pessoas correndo,so que dessa vez,o Cara de preto,que me matou,esta na minha frente. O QUE ESTA ACONTECENDO? Vejo uma menina caindo de novo no chão,e um cara está apontando uma arma pra ela,Jack vê ela caindo também e sai correndo para salva-lá. Eu seguro ele em seus braços e digo:
- NÃO FAÇA ISSO JACK!
-COMO ASSIM? VOCÊ VAI DEIXA-LA MORRER??

+++

Phill BirdOnde histórias criam vida. Descubra agora