P.V.O Larissa
Olhei pela janela e lá estava ela, as vezes eu tinha medo de Erica, ela era muito estranha as vezes. Me arrepiei e logo me virei pra Luan.
Larissa: Infelizmente terei de ir, era Erica e pelo visto ela não estava brincando...
Luan: Nossa, ela e tão assim?! Deixa que eu te ajudo.
Larissa: aham, as vezes parece até minha mãe! - Nos dois rimos e ele me deu um selinho me carregando no colo. - Não precisa exagerar né, ainda sei andar.
Luan: Ja Tô me acostumando com seu peso pra quando for o casório.
Larissa: Besta!Olhei para cima novamente e ela continuava lá. Com muito esforço conseguir convencer Luan que eu ficaria bem e que ainda sabia andar e o esperei ir embora para subir, estava tão elétrica que subi pelas escadas.
Abri a porta de entrada calmamente, Erica me encarou brava e eu ri indo em direção ao quarto.
Larissa: Já estou em casa mamãe! - Fui para o banheiro e me despi ligando o chuveiro.
Fiquei bastante tempo debaixo d'água pensativa, sai do banheiro secando os cabelos e já de pijama, procurei na caixa de primeiros socorros um bandeide para meus joelhos. Érica estava em minha cama e eu pulei na mesma morta de sono.
Larissa: Vai mesmo ficar com essa cara emburrada mamãe? Olha, eu lhe juro que assim que a senhora mandou eu entrar eu entrei - fiz voz de criança e rir colocando o bandeide.
Erica riu e me abraçou. - Estou mega irritada sim, porquê disse que iria chegar cedo e demorou quinhentos anos para chegar e ainda se esqueceu que toda quinta-feira tem nossa sessão pipoca!
Larissa: Vamos fazer assim, você dorme aqui comigo hoje e amanhã nós fazermos nossa sessão pipoca atrasada
Érica apenas concordou e dormimos logo após contar tudo o1 que aconteceu hoje, bem, certas coisas eu achei que não era necessário dizer.
P.V.O Luan
Infelizmente minha irmã viria para BH para sair com Larissa e Erica ou algo parecido, e eu como um ótimo irmão tenho que buscá-la. Então, eis-me aqui do lado de fora do aeroporto dentro do carro a esperando. O mais curioso e que ela resolve me ligar justo quando eu e Larissa... Bem, ela me ligou em um momento muito íntimo.
Avistei Bruna e logo disse:Luan: Graças a Deus! Já estava colocando a polícia atrás de você.
Bruna: Admita! Sentiu minha falta! - Disse sorrindo alegremente, essa garota nunca ficava triste?!
Luan: Estava era torcendo para que chegasse logo e eu pudesse dirigir até o hotel e dormir feliz debaixo de uma coberta quentinha. - ela mostrou língua e eu sorrir vitorioso.
P.V.O Larissa
Acordei e Erica já estava fazendo o almoço (deduzi pelo cheiro), Bruna iria vir para cá e gravaria com a gente para o canal e óbvio comeria a divina comida de Erica. Levantei-me e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e separei uma roupa para mim. Cheguei em meu quarto e Bruna estava lá, e já tinha escolhido uma roupa para mim, essa menina caiu do céu?!
Bruna: Oiii, desculpa a invasão mas é que Erica disse que provavelmente estaria dormindo ainda e pediu para mim vir aqui lhe acordar aí escutei o barulho de chuveiro e tomei a liberdade de lhe escolher uma roupa, Ah e meu irmão estava lá na sala e como ele tinha um compromisso lhe mandou um beijo. - Acho que achei alguém que fala mais que eu!
Larissa: Calme, respira pra falar - rio colocando minha lingerie e a dando um beijo no rosto. - Novidades?! - continuei à me vestir.
Bruna: Nenhuma e você?
Larissa: A única novidade até agora é que descobrir que você consegue falar mais que eu - nos duas rimos e fomos para a cozinha.
Érica: Boa tarde bela adormecida. - disse assim que me viu entrando e eu óbvio abri todas as panelas para ver o que havia feito.
Larissa: O que iremos comer hoje?
Erica: Resolvi te mimar hoje e fiz lasanha. - pulei em seu pescoço e lhe dei um beijo em sua bochecha.
Larissa: Ja disse que é a melhor amiga do muundo???? Bruna você tem que provar a comida dessa menina!!
Bruna: Nossa, pelo seu entusiasmo deve ser boa mesmo!
Erica: É exagero dela, nem é tudo isso! - Ela disse desinteressada no assunto.
Larissa: Exagero?????? A comida dela e tão boa que não sei ainda porquê ela não trabalha tipo num dos melhores restaurantes cinco estrelas do pais.
Erica: Menos Larissa, menos.
Bruna: Pô, fiquei até ansiosa para comer essa comida.
Deixamos Erica cozinhar em paz e fomos para sala, tiramos fotos fizemos vídeos para o snapgram e arrisco dizer que seremos grandes amigas.
Erica: Meninas venham comer - Erica tinha botado todas as panelas e pratos na mesa, coloquei minha comida num prelato beem fundo e fui para sala, odeio comer na mesa, liguei a tv e logo as meninas sentaram na sala.
Larissa: E aí Bruna? Não é uma das melhores comidas que já comeu?!
Bruna: Para mim a única coisa que mudou é que tem um toque mineiro tirando isso, foi meio que... Bem, como posso dizer?! Hm... Normal! - Me vi a encarando como se fosse louca.
Erica: Eu disse!
Bruna: Não leve pro lado pessoal Erica.
Érica: Tudo bem, Larissa que as vezes exagera.
Larissa: Okay posso ter exagerado confesso, e Bruna não precisa pedir desculpas nós te consideramos amigas e amigas são para isso.
Érica: E transar com seu irmão está incluído no pacote?! - Olhamos para ela sem entender nada. Bruna de inclinou para mim e disse:
Bruna: Do que exatamente ela está dizendo?!
Larissa: É o que vamos descobrir - respondi no mesmo tom que Bruna e me virei para Erica que comia sem se quer ter notado o que acabara de dizer, isso foi uma indireta para mim? Érica deveria estar chateada pela noite passa ou estava insinuando algo?
Bruna: Erica? Desculpa mas... O que quis dizer com " Transar com seu irmão está incluído no pacote" ?!
Erica: Oi? Ah, não é nada. Apenas pensei alto. - Ela me encarou com um olhar significativo.
Larissa: Pensou alto... - Repetir sem tirar os olhos da mesma.
Erica: Mas já que tocamos no assunto... Como você reagiria se sua "amiga" transasse com teu irmão? - Agora ela encarava Bruna, que raios estava acontecendo aqui?!
Bruna: Sla, meu irmão sempre ficou com amigas minhas, mas nunca parei para pensar no assunto.
Érica: Ah, hoje iremos fazer a nossa sessão pipoca, já que ontem Larissa teve um encontro e me largou aqui sozinha - revirei os olhos e continuei a comer, jura? As vezes Erica era muito infantil.
Larissa: Erica Talita pare de ser infantil.
Bruna: Na verdade não posso ficar, amanhã é a festa do Luan então eu tenho que voltar o quanto antes para São Paulo, há muito à fazer. 🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Teen FictionEla era apenas uma fã qualquer, ele um cantor famoso, ela tinha apenas 17 anos ele 25, todos contra os dois, os dois contra todos.