❣House of Blues❣

85 7 7
                                    

POV Ariana

Hoje é o dia em que eu me apresento na House of Blues ,nervosa ? Muito ,com medo ? Nunca .

-Vamos Ariana já colocou essa roupa ?- Bryan pergunta .

-Preciso de ajuda -Falo.

Ela abre a porta e entre no closet ,rapidamente me ajuda com o vestido .

-Ficou bonito em você -Ele diz -Vamos é hora de fazer o cabelo .

Saímos do closet e eu me sento em frente e penteadeira ,ele faz um simples rabo de cavalo ,mas que demorou um ano pra fazer .

-Ariana ,que sapato você vai usar ?

-Nao sei , talvez uma sapatilha -sugiro me levantando e indo ao armário .

-Bem pensar ,vice vai usar um salto maravilhoso -Ela vem ate mim

-Nem pensar .

-Vai sim ,pega esses e calça -Ele tira um par de saltos da bolsa que ele trouxe .

Os sapatos são bem alto mesmo com gliter ,ponho os sapatos e me levanto devagar ,dou três complicados passos antes de cair com tudo no chão ,Bryan me ajuda a levantar e me olha pensativo.

-Vai com a sapatilha ,outro dia a gente treina usar salto -Ele parece pensativo .

-No que voce tá pensando? -Tiro os saltos .

-Com que roupa eu vou usar na hora da dança !

-Você vai dançar ?

-Sim ,junto com os outros dançarinos .

-Bryan ,eu não sei a coreografia .

-Vem eu te ensino é bem fácil .

Ele me ensinou a mini coreografia ,bem pequena e só vai ter coreografia pra uma música .

-Ester foi comprar esse sapato aonde ? Ela ta demorando muito -Bryan fala .

-Também to achando .

Ester escancarada a porta do quarto feliz da vida .

-Feliz ?-Bryan pergunta .

-Sim ,to louca ora ver a Ari cantando -Ela me abraça .

-Rsrs ,eu estou pronta ,vá se arrumar -falo .

-Ari precisamos ir -Bryan diz -Te avisaram sobre chegar mais cedo né ?

-Sim

-Okay vocês vão agora é eu , Assy e Nona vamos depois -Ester fala .

-Tudo bem ,ate mais -Digo .

(...)

Estou aqui no estádio ensaiando no subterrâneo o show vai ser aqui ,Bryan escolheu jaleco ,tá super fofo ,os outros dançarinos são muito bons também .

-Muito bem ,as pessoas começaram a chegar ,Ariana por favor espere começar pra você entrar lá no camarim número 3 -Uma mulher fala .

-Okay ,Bryan você vai comigo ?

-Sim

Vamos pro camarim três e ficamos lá esperando ,ouço pessoas gritando batendo palmas e uma voz e a que mais se destaca ,de um home por sinal bem velho falando no microfone é a mesma voz que apresenta as pessoas ,ele começa a falar sobre mim .

-Vamos Ari -Bryan sai do camarim e eu sigo ele .

-E agora Ariana Grande -O homem diz .

Eu entro no palco com um microfone que eu acho que Bryan me deu em algum momento ,me apresento e começo a cantar a primeira música ,a que não tem coreografia ,o nome é ABC

Criminal Sex :A Morte Mais Linda .Onde histórias criam vida. Descubra agora