Capítulo 10

170 18 1
                                    

Guilherme

- Não sei mais o que fazer para que Amanda pare de me ignorar desse jeito. Só quero ficar bem com ela. - Disse a Gabi.

- Ah mano! É difícil demais essa situação, não consigo nem me colocar no lugar de vocês. Alguma coisa você precisa fazer para reverter essa situação, já não estava bom e você ainda viaja?

- Eu sei. Mas o que podia fazer? Nos dias que não nos falamos pensei que pioraria se dizesse alguma coisa errada achando que estava certo.

- Não tem que achar, tem que falar. Já ligou para ela?

- Todos os dias desde de que cheguei, ela não atende e quando mando mensagem recebo um emotion como resposta.

- Rs. Ela está com saudades. Na verdade vocês dois estão. Continue tentando. - Aconselhou.

- Não vou desistir. Hoje não tem show, vamos sair para conhecer a cidade vou ver se coloco os pensamentos em ordem. Vou nessa. Beijos.

- Cuide-se! Beijos.

Desliguei o telefone, fiquei olhando o nada e pensando em como fazer com que Amanda fale comigo direito. Não vou desistir da minha Princesa, não me vejo mais sem ela. Pensei que talvez chegasse lá e nem a encontraria, senti meu peito apertar, não quero me separar, logo agora que estávamos tão bem.

- Gui, vamos dar uma volta hoje. Conhecer alguns clubes a noite, o que acha? - Perguntou Jake.

- Acho ótimo! Preciso distrair minha mente, beber um pouco.

Naquela noite fomos a um bar que funciona como casa noturna depois de determinado horário, local bem conhecido na região e frequentada pela nata de Munique. Puro luxo, músicas de todo o mundo, muitas bebidas exóticas. Mandei uma mensagem para Amanda que respondeu com outro emotion, deixei o celular no bolso e aproveitei para entornar.
Não demorou muito para ficar alegre, estava rindo até da minha sombra. Brian não ficou atrás e chorava de rir, principalmente da cara de bunda da Bruxa, que por sua vez não gostou nada de ver Jake rindo para duas loiras estonteante que estava na mesa ao lado. Quando percebeu que estávamos rindo dela criou logo caso e pela primeira vez vi Jake se posicionar.

- Seu panacas! Estão rindo de quê?

- Ei nervosinha! Calma aí. A corna é você e vem descontar na gente. - Disse Brian rindo.

- Vou te mostrar a corna já já. Idiotas. Jake! Vai ficar nessa mesmo? - Gritou um pouco estérica.

- Cath, no seu lugar ficaria quieta. Não estou fazendo nada, aquela loira ali vai sentar com meu amigo Natan e outra para o Brian aqui ou não me chamo Jake. E você não precisa fazer escândalo por motivos tão banais. Ou você não se garante? - Falou para que todos ouvissem, a bruxa ficou roxa de raiva igual seu cabelo e minha vontade de rir só fez aumentou.

- Vou embora! Você está sendo um grande babaca!

- Epa! Temos um show acontecendo por aqui! - Brinquei.

- Cala sua boca, quem garante que agora você também não é corno? Amanda deve está se divertindo e você querendo ser bom moço. - Destilou seu veneno como sempre.

- Catharina, não quero você! Você é do Jake, ele é meu amigo. Eu amo Amanda! Então desista. - Todos riram.

- Tchau para vocês.

- Bye bye bruxa! - Concluiu Natan com cara de alívio.

- Vai deixar ela ir mesmo? - Perguntou Brian.

- Claro! Ela começou a gracinha, problema é dela. Vamos nos divertir! - Respondeu Jake.

Drink atrás de drink, não me recordo quando a loira e sua amiga se juntaram a nós na mesa. Só lembro que fiquei no meio das duas, uma colou no Natan e outra no Brian. Peguei meu celular para ver se havia algum sinal de Amanda, mas nada. Abandonei o aparelho e bebi mais umas doses, já estava mais que bêbado e a unica coisa que me recordo é da loira perguntando de quem era o celular que estava caído no sofá. Ao ver a tela de bloqueio vi que era meu pela foto de Amanda, peguei olhei para aqueles lindos olhos azuis e guardei no casaco. Depois disso tudo não passou de um borrão, me recordo apenas de estar no carro e haviam outras garotas. Nos reunimos todos em um quarto só para tomar uma saidera, somente eu estava sozinho e resolvi sair pela tangente sem que percebessem. Quando cheguei na porta senti uma mão pequena acariciar o meu ombro, lembrei de Amanda no mesmo instante e fechei os olhos. Abri a porta e saí sem olhar para trás rumo ao meu quarto.

ApaixonadosWhere stories live. Discover now