Mariana
Acordei quando ouvi a voz estridente de Margarida. Revirei os olhos, não sabendo como o fiz pois tinha-os fechados, mas ao sentir uma mão na minha cintura, abri-os logo.
"Caralho, Luke!?" - abanei-o brutamente este caiu da cama resmungando alguns palavrões. - "Porque é que estamos nus? PORQUE É QUE ESTAMOS NUS, CARALHO?" - Luke soltou um sorriso malandro.
"Isso quer dizer que ontem não coseguiste resistir aos meus belos encantos." - sorriu orgulhoso, colocando os seus braços por baixo do pescoço como se estivésse nas nuvens. Dei-lhe uma chapada no braço, irritada. - "Au! Então!? Para que foi isso?" - levantei-me, tapando-me com as mantas da cama deixando Luke a gritar como uma menina. - "TOU NU, TOU NU!" - correu até aos seus boxers e vestiu-os, suspirando de alívio. - "Uffa!"
"MAS QUE GRITARIA BEM A SE- Au, au, au... a minha cabeça..." - Michael apareceu do nada, elevando as mãos à cabeça.
"MAS QUE RAIO ESTÁS AQUI A FAZER?" - Ashton exclamou por de trás do Vermelhino e Calum desencanta-se do nada. - "TU TAMBÉM?"
"A minha cabeça, a minha cabeça..." - Michael continuava a choramingar. - "Fala baixo, parvalhão." - disse direcionado ao Ash.
"ALGUÉM ME EXPLIQUE O PORQUÊ DE O LUKE E A MARIANA ESTAREM NUS E O MICHAEL E O CALUM ESTAREM SEMI-NUS!" - Margarida grita captando a atenção de toda a gente.
"Wow, desta é que não estava à espera." - Calum revirou os olhos e logo levou as mãos à cabeça tal como Michael estava. - "Ressaca não, por favor."
"Parem, parem, parem!" - resmunguei, andando de um lado para o outro. - "Eu não trabalho bem sobre pressão! Luke, lembras-te do que aconteceu ontem depois da discoteca? OH MEU DEUS!" - lembrei-me de repente. - "E SE FIZEMOS MESMO TRUCA-TRUCA E NÃO COLOCÁMOS PROTEÇÃO? EU NÃO QUERO BEBÉS FEIOS, EU NÃO QUERO BEBÉS FEIOS!"
"Cala-te, sua estúpida! Os nossos bebés iam ser lindos." - Luke dançou alegremente fazendo toda a gente dar uma chapada na testa.
"Nós acabámos todos podres de bêbados." - Margarida diz. - "Que falta de responsabilidade."
"Cala-te que tu não ficaste atrás, Mags!" - Ashton diz, cruzando os braços amuado. - "Tu e aquele amiguinho!"
"Desculpa? T-"
"Hey, hey, hey! Parou! Eu estava a gostar de ser o centro das atenções!" - Luke falou como se fosse óbvio e todos olharam para ele confusos. - "Eu e a Ariana? Duh!"
"Eu sei o que se passou." - Calum indagou com um riso nervoso. - "Uh, uh... tive um flashback."
"ESTÁS À ESPERA DO QUÊ PARA CONTAR? PORQUE É QUE ACABÁMOS TODOS NESTE ESTADO!?" - perguntámos todos ao mesmo tempo fazendo-o encolher-se.
"Tenho uma vaga memória... mas o que tenho certeza é que o Ashton acabou na casa de banho com uma rapariga." - cada um de nos olha para ele e este engole em seco, levando um olhar de desaprovação de Margarida. - "A Mags quase que fazia poucas vergonhas no meio da rua com um rapaz qualquer se não fosse o Ashton." - desta vez os papéis foram invertidos. - "E bem..." - riu nervosamente. - "Eu e o Michael já estávamos tão além de embriagados que fizemos uma aposta da maior loucura... então apostámos fazer uma partida ao Luke e a Ari."
"Isso quer dizer que não aconteceu nada entre nós?" - Luke disse com um beicinho triste e eu sorri orgulhosa.
"Nop, foi só uma partida, não ouviste? ADEUS BÉBÉS!" - acenei para a minha barriga e Luke olhou-me chateado enquanto cruzava os braços.
"Nem um beij-" - foi cortado por Calum que negava constantemente. - "Raios partam. Nem com cinco litros de alcóol em cima."
• •
Uns morrem, outros ficam assim... O que se há-de fazer?
BY THE WAY, AMANHÃ É NATAL E EU ESTOU TÃO FUCKING ANCIOSA E TENHO A CERTEZA QUE A MATTY TAMBÉM!
O que acham de double update?
Com muito amor natalício,
Sofs Matty
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh kids • {lrh; afi}
FanfictionQuem diria que tudo começaria com um engano num apartamento, um rapaz nu e um pedido de desculpas.