Idiota 62

4.7K 322 17
                                    

Anne
Vejo que a hora estava passando e nada dele chegar. Eu fico bastante inquieta e preopada. Olho todo momento lá fora pra ver se ele tinha chegado, mas nada. Então resolvo ligar pra ele.
Ligação on
- Robert?
- Fala.
- Aconteceu alguma coisa? Onde você está?
- Estou indo pra casa agora mesmo. Por quê?
Suspiro aliviada e falo:
- Porque ás horas estavam passando e nada de você chegar. Eu achei que tivesse acontecido algo, por que você não me ligou?
- Porque eu estava trabalhando.
- Tá Robert, quando você chegar conversamos.
- Ok.
Ele nem espera minha reposta e desliga praticamente na minha cara
Ligação off
Eu sei que ele está bravo, mas não precisava ser assim, indiferente e um grosso. Mas calma Anne, quando ele chegar, vocês vão conversar e vai dar tudo certo. Tenta entender o lado também, principalmente porque ele levou um soco na cara, ele tem lá seus motivos para estar sim.
Espero um tempo porque eu tinha um pouco de noção do tempo, que levava da empresa pra casa. Quando acho que ele já deve estar por perto, coloco a lasanha no forno novamente, pois ela já estava bem fria. Ouço o portão sendo aberto, respiro fundo e vou para a entrada esperar o Robert.
Ele estranha me ver na entrada e diz:
- O que você faz aqui?
- Primeiramente " Oi Anne, tudo bem com você?", tudo sim Robert, obrigada por perguntar.
Ele bufa e eu falo:
- Estava te esperando para jantar e para conversar.
Ele joga à chave em cima de um móvel, que havia ali na entrada e começa a andar.
- Eu não estou com fome e muito menos com vontade de discutir com você hoje. Meu dia já foi ruim demais pra ainda precisar passar por isso.
Eu vou atrás dele e Robert vai para o nosso quarto. O que aconteceu com esse homem senhor? Ele vai para o closet e vou atrás. Enquanto ele tirava a gravata, eu disse:
- Robert, eu realmente estou tentando, mas você não colabora. Eu disse conversar, não discutir, mas me parece que é isso, o que você vai conseguir com esse seu comportamento.
Robert respira fundo e diz:
- Eu não tenho o direito de não querer conversar? Ás coisas precisam ser sempre do seu jeito, da maneira e na hora que você quer.
Eu não estava entendendo o motivo daquele ataque de raiva gratuita, eu não tinha feito ou dito nada demais. Mas minha paciência com esse homem já acabou por hoje. Se aconteceu alguma coisa na empresa, a culpa não é minha e eu não mereço isso. Me estresso e falo:
- Eu estou farta de você. Quero é que você vai catar coquinho no asfalto. Eu não vou permitir, que só porque você está com raivinha, eu acabe pagando o pato.
- Eu tô pedindo pra você pagar o pato? Você está aqui me ouvindo porque quer. Em nenhum momento eu pedi sua companhia.
- Você é um completo babaca mesmo.
Me viro para sair, mas olho novamente pra ele e falo:
- Esse soco foi pouco, babacas como você merecem bem mais de um.
Nem espero sua resposta e desço. Ele é tão babaca, que nem se quer reparou em mim, nem na cozinha foi. Mas isso não vai ficar barato, não mesmo.
Me sirvo da lasanha, janto e deixo á louça na pia mesmo. Subo para o quarto novamente. Vou direto para o closet, mas vejo Robert na cama. Pego meu pijama. Robert me vendo passar com a roupa na mão, diz:
- Posso saber pra onde você vai com essa roupa?
- Não te interresa.
Eu só iria tomar banho e dormir em outro quarto. Mesmo que eu quisesse ir pra casa de alguém não poder porque já estava tarde demais pra isso.
Ele se levanta, entra na minha frente e diz:
- Você só vai sair daqui, quando me responder.
Tento sair dali, mas ele me impede e eu irritada falo:
- Eu vou dormir, posso?
- Onde?
- Em outro quarto seu idiota.
- Achei que você já iria correr para os braços do seu querido Liam, já que é sempre assim.
- Cala sua boca seu babaca.
- Eu estou falando alguma mentira?
- Saí da minha frente.
Eu o empurro e vou para outro quarto. O Robert realmente é um babaca, eu sou uma idiota mesmo por achar que esse casamento poderia dar certo. Tiro a maquiagem no banho mesmo com a maior raiva. Pensar que eu me arrumei toda pra ele. Eu nunca vou perdoar esse babaca, ele foi super desnecessário. Se ele não estivesse no clima era só me falar de uma forma educada, eu entenderia, mas não ele preferiu ser o mesmo estúpido de sempre.coloco meu pijama e vou dormir.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora