Capítulo sem título 10

19 4 1
                                    

Combinamos de nos encontrar na casa do Cameron.

Combinamos de nos encontrar na casa do Cameron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e fui indo até a casa da gazelinha. Chegando lá estava Cam -óbvio, né -, Alli, Nash , JJ , Sammy e Matt, Aaron e a galinha também, mas pera, ela não ia ir embora?

Sentei perto do Matt e ficamos conversando enquanto ele me abraçava, e eles estavam me provocando. Segundo Nash, estavamos esperando o resto do pessoal. Todos olhavam a cena com desdem, porém eu não queria me mostrar fraca e fingi não ligar.

  Alli já estava brava, com os punhos cerrados como se a qualquer momento fosse voar para cima dos dois, Cameron segurava ela, e a Vagabunda continuava me provocando e o cachorrinho dela ria, eles não tem um pingo de respeito, estavam quase se comendo ali.Tudo bem que sou a ex dele, mas ele me traiu e isso foi uma grande falta de respeito, agora ficar se comendo com a vadia, é demais. Eu sei que não devia, mas estava quase chorando, Allice percebeu, agora ferrou. Matt ainda me abraçava, e todos olhavam na direção da Allice que se soltou de Cameron.

   - Allice, não se intrometa, vai sobrar para você. - ele fala ficando na frente dela, mas ela não dá a mínima- Por favor.

 - Cameron, você não vê a porra que eles estão fazendo? - ela já estava impaciente, todos, até mesmo o casalzinho olhavam para ela, Aaron estava assustado, com certeza ele sabe o que Alice vai fazer.

  - Deixa ela cara, eles estão de tiração com a Chloe já, é melhor soltar, ou você sabe que ela vai fazer escândalo. - Sammy dizia indo na direção do Cameron, mas ela vai fazer escândalo soltando ou não soltando ela, gosto assim.

 - Na verdade, ela vai fazer escândalo soltando ou não- JJ fala, leu meus pensamentos.

 - certo. - Cameron solta ela, e ela só vai na direção dos dois, que estavam novamente se comendo no sofá, nem respeito pelo dono da casa ele tem.

   - JÁ CHEGA OS DOIS! Aaron, que porra aconteceu com você? Cadê o respeito pela sua ex namorada? Cadê o respeito por nós? Ninguém é obrigado a ver vocês quase se comendo ai, além de trair a minha amiga, que estava aqui esperando você ansiosa pela sua chegada, você pega uma vadia qualquer, falta de respeito com ela e com nós, você é um cusão Aaron, UM CUSAO! desculpa, mas é só a verdade, por favor, para caralho, você não tá vendo minha amiga quase chorando ali? Que porra, QUE PORRA. - Ele estava assustado e a ,Melanie rindo da situação, se Alice ficar brava é impossível, mas, ela ficou, agora é a parte que ela corre para quebrar a cara da vagabunda, mas os meninos seguram ela, mas porque? Aff. Eu já não controlava o choro mais, Matt me abraçou, e beijou o topo de minha cabeça.

 - Olha aqui vadia...

 - ,NÃO CHAME MINHA AMIGA DE VADIA, POIS A UNICA QUE TÔ VENDO AQUI É VOCÊ. - agora eu gritei, me soltei de Matt e fui até Alice.

-NÃO FALE QUE MINHA MULHER É VADIA, A UNICA AQUI É VOCÊ. - Cameron gritava também, nervoso, mas pera mulher? Alice sorriu quando ele a protegeu, e principalmente quando falou mulher.

   -NÃO CHAMA MINHA PRIMA DE VADIA, POIS A UNICA É VOCÊ. - JJ também gritava.

 - NÃO CHAMA UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS DE VADIA,A UNICA AQUI É VOCÊ! - Aaron falou, mas pera, ele?

 - COMO É QUE É AARON? VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ESSA VAGABUNDA? - Melanie já gritava, e foi aí que Alice já estava vermelha. Em questão de segundos Alli já estava em cima dela, socando o rosto dela, Melanie estava sem reação mas tentava pegar no cabelo da Alli, mas falhava, Alli é mais forte que ela, os meninos já estavam tentando separar mas ela estava descontrolada, Cameron conseguiu segurar ela pela cintura, Alli estava ilesa e Melanie estava meio acabada. Cameron estava bravo, Alli estava brava e os dois subiram para o quarto dele, vai dar merda.

 - VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA AARON? - Melanie gritava arrumando o cabelo, e tinha um pouco de sangue no canto da boca dela. Estavam todos assustados pelo o que acabou de acontecer. Mas porque Aaron xingou ela?

 - Aaron, podemos conversar? - falo e o mesmo assente, seguimos para a cozinha. - o que acabou de acontecer, porque você chamou ela de vadia? O que está acontecendo? - falo desesperada ele suspira fundo.

- A real, é que ... Tudo foi armação do Bart - minha boca se abriu em um perfeito O e eu já estava querendo chorar - ele disse que isso chamaria atenção da mídia, eu não queria, mas não posso quebrar o contrato. Por favor, me desculpa. Eu te amo , Chloe.

Eu o abracei. Como uma pessoa pode ser tão duas caras igual Bart? Eu fiquei mal, muito mal por conta dele. Eu culpei a pessoa que mais amo, por causa dele.

- Desculpa - ele disse enquanto estavamos abraçados, percebi que ele chorava.

- Eu te amo, Aaron. 

Nos beijamos, e como eu sentia falta disso. Sentia falta de tê-lo para mim.



U Smile I SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora