Oii gente...então,demorei mas postei.Eu vou mudar um pouco o jeito de escrever,como eu estou acostumada a usar ** pra expressar as ações,vou começar a escrever usando isso,era só pra avisar mesmo.Prevejo hot😌😏
Pov Thalia
Sai arrastando Clarisse até a saída e nem me dei o trabalho de parar perto da galera pra avisar onde eu tava indo,não que fosse preciso porque pelas caras que eles fizeram ficou bem claro que sabiam.Assim que saímos entreguei um capacete pra Clarisse e acelerei(acho que até demais porque ela apertava tanto a minha cintura que achei que fosse quebrar meus ossos rsrsrs)em direção ao motel.
Quando chegamos lá eu fui estacionar a moto enquanto Clarisse foi procurar um quarto.Fiquei esperando no corredor e como ela tava demorando eu fui ver qual era o problema.-Lisse porque você tá demorando tanto?*Olhei pra ela e segurei a risada quando percebi que ela estava tentando convencer a moça da recepção que não precisava de camisinhas*
-Ah!Agora eu entendi.Me desculpe*A moça da recepção estava morrendo de vergonha*
-Não tem problema.Obrigado*Clarisse veio até mim com as chaves na mão e assim que entramos no corredor começamos a rir*
-Tudo bem,isso foi muito engraçado*falo parando de rir*Qual é o número do quarto?
-Vinte e três,deve ser esse aqui*Clarisse destranca a porta*Primeiro as damas.
-Vai me desculpar mas não sei onde você viu uma dama aqui*sorrio*
-Já que não tem damas na nossa relação...*Clarisse me arrasta pro quarto junto com ela*
-Gostei do seu método*Tiro a jaqueta e olho pro quarto,logo em seguida sinto ela me abraçar por trás*Sorry mas...aquela crise de riso me fez perder um pouco do clima.
-Não tem problema,eu recupero o clima*Clarisse me vira de frente pra ela e me beija*
-Acho que você tem clima pra nós duas*falei tirando a blusa dela*
~Pov Clarisse
-Eu tenho certeza disso*respondi sorrindo e tirei sua calça*
Tirei sua blusa e deitei ela de costas no colchão, enquanto subia em cima dela beijando-a.Encaixei-me em seu corpo,colocando minha coxa entre suas pernas. Mordisquei seu queixo, e comecei a flexionar meu corpo no dela, deixando criar um atrito entre minha perna e seu sexo. Ela começou a gemer baixinho, enquanto eu sussurrava em seu ouvido:
-Você é linda...*lambi o lóbulo de sua orelha e desci os lábios para o seu pescoço, dando pequenas mordidinhas nele, sentindo seu corpo se arrepiar*
Ela gemia em resposta, baixinho, de olhos fechados, enquanto arranhava minhas costas de leve. Eu estava um pouco insegura sobre o que fazer exatamente, mas eu tinha uma vantagem: seu corpo era igual ao meu, e eu conhecia meu corpo, por isso tinha uma noção do que poderia lhe dar prazer. Quando percebi que seu corpo estava se acostumando ao meu, parei os movimentos, levantando-me um pouco, afastando minha perna dela. Ouvi ela reclamando, ainda de olhos fechados, levantando o quadril para conseguir de volta o contato, mas sem sucesso. Finalmente ela abriu os olhos, e eu vi o desejo e a vontade estampados nos olhos cor de safira.
-Não para...*ela sussurrou*
Desci a perna reestabelecendo o contato e ela gemeu em resposta. Pressionei minha coxa contra seu sexo mais intensamente, e então desci meus lábios até seus seios,mordendo de leve e observando cada mudança de expressão em seu rosto.
Depois, desci um pouco mais, apreciando sua barriga, deixando uma trilha de saliva pelo seu corpo, dando pequenos beijos. Ela sorria de olhos fechados. E eu sorria de volta, somente pensando em como ela podia ser tão bonita. Encaixei-me entre suas pernas, nervosa e comecei a retirar sua calcinha,ela olhou rapidamente para mim, sorrindo de canto. Quando a retirei, percebi uma tatuagem pequena no quadril:Era uma águia. Sorri, beijando sua tatuagem de leve, fazendo-a arrepiar.-Fecha os olhos...*eu disse. Ela incrivelmente obedeceu. Fechou os olhos e esperou*
Mordisquei a parte interna de sua coxa direita, depois a esquerda, dando vários beijos no local. Quando finalmente aproximei-me de seu sexo, senti-a se arrepiar em antecipação. Comecei beijando-a, e então a lambendo, sentindo o gosto que ela tinha, enquanto ela se arrepiava.Concentrei-me em ir primeiro devagar, para depois intensificar, mas adicionei alguns movimentos circulares. Ouvi seus gemidos, e ela colocou suas mãos em meus cabelos, puxando-os levemente, pressionando minha cabeça contra sua intimidade. Nesse momento, intensifiquei meus movimentos, percebendo que ela começava a se contorcer.
Ansiosa, fechei os olhos, segurando em suas pernas, e concentrei-me novamente, lambendo-a e chupando-a. Comecei a senti-la tremer, estremecer, conforme eu a penetrava mais e mais. Suas mãos apertavam minha cabeça, e aquilo só me fazia querer continuar. Então, abri os olhos rapidamente, vendo seu corpo arquear para frente, com a cabeça pendendo para trás, enquanto ela soltava um grito de êxtase, e seu corpo tremia. Eu sorri, enquanto ela ofegava, deitando seu corpo novamente no colchão.Lambi seu clitóris, que estava sensível, observando seu corpo estremecer a cada toque.
Escalei seu corpo, depositando um beijo em seus lábios, e ao olhar em seus olhos, pude ver a satisfação e a alegria estampadas neles. Não dei tempo para que ela dissesse alguma coisa. Virei-a de costas, deitando-me quase que em cima dela, meio de lado, e coloquei minha mão por baixo de seu corpo, de encontro ao seu sexo molhado. Ela soltou um gemido quando a toquei.-Lisse... - ela falou sussurrando.
Mordi sua orelha, enquanto introduzia dois dedos dentro dela, sentindo-a pulsar em resposta. Comecei movimentos de vai e vem, enquanto mordia o seu pescoço. Massageei o clitóris, ouvindo-a gemer novamente. Continuei até sentir seu corpo tremer embaixo do meu, novamente explodindo em um orgasmo. Ela ofegava, cansada, tentando recuperar o fôlego. Afastei seus cabelos, sorrindo, dando um beijo em seu rosto suado.-Isso foi incrível*ela falou sorrindo*Uma pena você ser ativa.
-Só você gemendo tá ótimo*respondi sorrindo*
-Então...eu acho melhor a gente ir embora,se eu passar a noite fora vão me zuar até a morte.
-Tudo bem,mas promete que não vai correr tanto.
-Prometo que vou TENTAR não correr tanto*ela respondeu sorrindo e me beijou*
**********
Saímos do motel e ela dirigiu de volta pro Acampamento.Quando chegamos lá ela se despediu de mim com um beijo e foi pro chalé dela.
Então...É isso ai.É meu primeiro hot e espero que não tenha ficado taooo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts Collide
FanfictionAs vezes,o amor chega assim.Sem avisar,e não pede permissão pra entrar,assim como vai embora sem nem ao menos se despedir.Nessa história,Clarisse La Rue acaba se apaixonando pela caçadora de Ártemis,Thalia Grace e então...bem,daqui pra frente vocês...