Meninos malvados

51 6 0
                                    

É claro que minha mãe falou muito no meu ouvido sobre eu ter ido à minha antiga escola e arrumado aquela confusão.

Por sorte eu consegui convencer o diretor a não contar nada sobre o data show pra minha mãe. Se ela soubesse desse vídeo seria meu fim de novo. Tudo o que eu quero agora é recomeçar a minha vida do zero.

-Hoje você faz o almoço.-Minha mãe abre a porta do banheiro enquanto termino de pentear meu cabelo naquele espelho sujo.-Vou ficar o dia inteiro fora procurando um trabalho decente.

-Mas eu não sei nem fritar um ovo !-Resmungo.

-Eu sinto muito.-Ela dá de ombros.-Boa aula, filho.

Então ela fecha a porta e ouço a porta da sala bater também. Tudo nessa casa era tão perto que ficava difícil não ouvir.

Termino de me arrumar e corro pro ponto de ônibus. Porém aquele ponto estava bem diferente como das outras vezes. Eu sempre via as mesmas pessoas, mas hoje tinha alguém em especial.

-Arthur ?!-Ele se vira pra mim surpreso.

Vejo Júlia e Eduardo junto dele. O.k, isso é confuso.

-Então é aqui seu novo império ?-Ele pergunta.

-O que você faz aqui ?

-Depois que fui expulso do colégio, meus pais resolveram me punir me botando na mesma escola que minha prima estuda pra eu aprender a ser alguém melhor.-Ele revira os olhos.

-Vocês são primos ?-Pergunto.

-Primos de segundo grau, mas sim.-Responde Júlia.-Agora tem uma versão mais bonita de você.

-E mais gostosa.-Completa Arthur.

-Você não mudou nada.-Digo.-Continua o mesmo babaca vazio de sempre.

-Aprendi com o mestre.-Ele rebate.-Não pense você que vai me enganar com essa nova versão da Cady de Meninas Malvadas, nós dois sabemos que você é Regina George.

-E você pode ser a Cady, já que fica sempre tentando ser melhor. Mas sabe de uma coisa ? Isso nunca acontecerá.-Respondo e percebo o ônibus chegando.

Me viro e ouço Júlia dizer algo:

-Não se esqueça que vamos pra mesma escola e aqui você não se cria.-Diz ela.

-Alguém te perguntou alguma coisa ?-Digo subindo no ônibus.


[...]


Carla/Ruiva estava sentada do outro lado da sala com o grupo da Júlia, elas eram amigas. Já Christian e João estavam sentados logo atrás de mim. Eu evitava ao máximo olhar nos olhos de Christian.

Evitava ao máximo ele.

Carla não poderia saber do motivo do término deles, eu não queria ser banido da zona norte também, fala sério né ?

Porém eu sabia que eu estava errado, sabia que a culpa era toda minha, sabia que eu me deixei levar naquele dia na praia por causa do álcool.

Arthur estava sentado com o grupo da Júlia também. Não acredito que aqui também ele lideraria um exército. Era impressionante como esse garoto se tornou uma cópia idêntica à mim, mas é óbvio que eu era mais bonito e gostoso. Tá, isso não vem ao caso.

A questão é que eu acabei despertando um monstro dentro dele. O meu reflexo. Eu precisava pará-lo.

-Eu escolhi aos trios à dedo pra esse trabalho.-Diz a professora.

-Isso é injusto.-Diz João.

-Injusto é ver o seu zero na prova sendo que expliquei a matéria milhares de vezes.-Responde ela.-Bem, o primeiro é Carla Tavares, Christian Silva...

Eu não acredito que ela fez isso.

-E Patrick Ferraz.-Ouço meu nome sair da boca dela.

-O QUE ?!-Deixo escapar meu protesto.

-Algum problema Patrick ?-Carla se vira pra mim.

-Não, imagina, eu estava pensando em outra coisa e...Cê sabe, penso alto.

Júlia se levanta de sua cadeira e olha pra mim e depois pra Arthur.

-Samantha pega a revista na minha bolsa.-Ela diz e cerra os cílios pra mim.

Ao abrir a revista ela faz um "O" com a boca e olha pra Arthur.

-PRIMO ENTÃO FOI VOCÊ QUE ELE BEIJOU ! ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊS DOIS JÁ SE PEGARAM, POR ISSO TEM RAIVA DELE !

Merda, merda, merda. Agora a escola sabia que era ele o garoto que apareceu no Tv Fama comigo. Agora eu tinha voltado à ser o centro das atenções.

-Temos um casal de bichinhas na sala.-Diz um menino ao fundo da sala.

Abaixo minha cabeça e tento esconder meu total constrangimento. Na verdade eu tinha que guardá-lo pra esse trabalho. Eu faria um trio com o ex namorado gay da minha amiga que eu beijei. Mas isso não chega nem perto do que estou passando agora.

Nem quero olhar pra trás pra ver a reação de Christian. Será que ele ficou com cíumes ? Ah Patrick, quem se importa ?!

Depois da professora dizer o nome de todas as duplas o sinal finalmente toca e eu saio da sala.

Meu celular toca, é Dani.

-Você não vai acreditar.-Atendo o telefone.

-Oi ?

-O Arthur está estudando na mesma escola que eu.

-Que ? Como assim ?

-Dani não é difícil de entender né ? O Arthur tem uma prima de segunda grau que estuda aqui, daí os pais dele resolveram puní-lo o mandando pra cá.

-Uau, que bela punição.

-A prima dele me odeia e...

Paro de falar quando vejo Arthur vindo na minha direção seguido por Júlia e suas amigas. Eu estava me sentindo no filme Meninas Malvadas.

-E ?

-Está criando um exército.-Indago.-Acho que perdi o meu título de malvadinho.

Arthur para na minha frente e cruza os braços. Ele estava usando uma regata que deixa seus bíceps bem duros à mostra. Nossa, como ele continuava gostoso.

-Agora é guerra.-Ele diz.-Vou te mostrar quem é que manda nesse jogo.

Maus HábitosOnde histórias criam vida. Descubra agora