— Você não vai assim! Olha isso, falta pouco para verem sua calcinha. Pode voltar, vai trocar de roupa ou você não vai. -Uriel fala, se aproximando de mim.
— Você não manda em mim, vamos gente. -Saio puxando eles, sem dar tempo dele responder. Euen, não é só porque ele é o Supremo e meu companheiro que deve me mandar. Arrgh!
Entramos no carro e o Jeff que dirigiu. Depois de 30 minutos chegamos na boate. Entramos e fomos pegar uma bebida.
— Vamos dançar? -Ella pergunta, concordo com a cabeça, e ela me puxou para a pista de dança. Dançávamos conforme o ritmo da música, íamos lá em baixo e subíamos.
Já tinha bebido muito, quando de repente sinto um cheiro bom de terra molhada, amo cheiro de terra molhada. Alguém segura minha cintura e fica dançando comigo. Já estava cansada, então me viro e me deparo com olhos azuis intensos. O homem é alto e forte, tem cabelo preto:— Qual é o seu nome? -Pergunto com a voz rouca pela bebida.
— Mike. -Disse dando um sorriso de lado, sorri de volta.
— O meu é Aurora.
— Sei disso, você é minha alma gêmea. -Me aperta mais a ele, já que não tinha me largado.
— É, percebi, você tem um dos cheiros que mais gosto. -Falei passando a mão na sua boca. Ele dá um suspiro e tira minha mão da sua boca.
— Acho melhor eu te levar para casa, você bebeu demais. -Segura minha mão e vai me puxando.
— Tudo bem, já estava cansada mesmo. Espera aí, tenho que avisar meus amigos ou eles vão ficar preocupados. -Puxo ele na direção que sinto o cheiro da Ella e do Jeff, eles estavam disputando quem virava mais copo de Vodca com outras pessoas. — Hey, estou indo para casa com esse gostosão aqui, vão ficar bem?
— Se deu bem, hein amiga. -Ella fala gargalhando, rio também, concordando. — Quero ficar e beber mais.
— Vou ficar aqui com ela, depois nos falamos. -Jeff ri e volta a beber com a Ella.
— Ok, né! -Mike volta a me puxar para a saída, mas paro de novo. — O que você é? Meus sentidos não estão conseguindo reconhecer.
— Vampiro, agora vamos.
— Uui, tenho uma alma gêmea que é vampiro, gostoso e forte. -Gargalho, apertando a bunda dele, quando ele vira.
Ele me puxa para o carro que acho ser o dele, abre a porta para mim e me senta no banco. Fecha a porta e vai para o lado do motorista, depois de anos consigo colocar o cinto e deito a cabeça na janela, Mike pega meu celular e faz alguma coisa que não sei, porque não vi mais nada.
Acordo com muita dor de cabeça -acho que um elefante pisou na minha cabeça-, e chamo minha mãe que logo aparece.
— Acordou filha, como está? -Diz entrando no quarto.
— Com dor de cabeça. -Resmungo baixo, sentando na cama devagar.
— Toma um banho para melhorar e desce para almoçar, já está quase pronto. -Me dá beijo na testa e sai do quarto.
Vou ao armário, pego um conjunto da Nike e uma calcinha. Tomo banho, saio do banheiro e me visto, coloco meu chinelo e vou em direção a escada. Quando desço, todos já estão na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Supremos E a Mestiça - LIVRO I
Werewolf*REVISANDO E REPOSTANDO* Continua no Livro 2 : Mestiça Dois Companheiros Meu santo lobo! Que homem mais lindo!!! Espera, ele me viu, está vindo na minha direção... Ele tem um ótimo cheiro, minha loba está tão agitada. Ele para na minha frente e so...