HEEEEY PÊÈÉË€3OOOOPLIIÎÎHHSS!!!!
*modo FAVELA desligado*
Eii gnt, tudo bem com vcs?? ;) Eu estou ótimo, espero q tenham gostado do cap. anterior!! Eu n sei se perceberam (claro q perceberam, vcs n são retardados), mas eu estou pondo títulos de músicas nos cap. e isso significa q em uma parte desse cap. essa música vai tocar, então qnd vcs verem:
(PLAY- SAD BEAUTIFUL TRAGIC)
Vcs vão por a música pra tocar, blz???
(Sim, eu estou "kibando" Crossed Destinies kkkkk, mas essa fic é pft, pena q acabou :'( )
P.S - Larissa, Gabi e Ádria: Sei q vcs n vão ouvir, pq a música é da Tay :P
Enfiiim, aproveitem o cap.:
****************************
CHER POV:
- O que foi, sua louca? - Perguntei correndo até Tay, que tinha uma cara chocada.
- Olha essa mensagem que eu acabei de receber: "Loulena ou Selouis?!" - Ela falou e eu olhei pra ela.
- Loulena é horrível, né?
- SE CONCENTRA, CHER, OLHA ISSO! - Ela gritou na minha cara e eu me virei pro celular, totalmente assustada.
Quem será que fez isso? Ah, pera... Eu preciso perguntar? Só pode ter sido a Angelina, que "Angel" não tem nada.
(PLAY - SAD BEAUTIFUL TRAGIC A PARTIR DO 0:25 / LEIA BEM DEVAGAR! ;))
LOUIS POV:
Saí da casa da Selena e fui logo pra casa da Els, já que prometi que ia passar lá. Eu fiquei triste por isso, eu amo a Els, mas... GRRR, minha cabeça é uma montanha-russa.
Fui andando nas ruas movimentadas de Los Angeles, mas o beijo de hoje não saia da minha cabeça. Andei e cheguei na casa da minha... namorada... Toquei a campainha e ela apareceu com a cara vermelha, parecia que tinha chorado!
- Els, o que houve?! - Perguntei assustado.
- Oh, Louis, qual nome eu escolho: Selouis ou Loulena? - Ela perguntou com um sorriso forçado.
- Hã?! - Perguntei sem entender.
- Ah, não, melhor eu escolher qual dessas fotos é a mais vagabunda! - Ela gritou na minha cara e me deu o celular, onde vi as fotos.
A minha cabeça enlouqueceu. Não acreditava que isso estava acontecendo. Mesmo.
- Els, olha, eu... - Tentei falar, mas ela me interrompeu.
- Louis, eu confiei em você! Você tinha me dito que não gostava mais da Selena! E ela também me disse isso! - Ela falava em meio a lágrimas. Eu não sabia o que dizer. - Eu já cansei de ser a "corna" da escola. Adeus, Louis!
Ela fechou a porta e não me deixou falar mais nada. Eu chorei ali mesmo, no meio da rua. Não aguentei tudo aquilo. Duas decepções amorosas em um dia só. Porque eu?
Me sentia um lixo. Sentei na calçada e coloquei meus braços em volta das minhas pernas e chorei feito um bebê. Todo aquele nosso amor se foi. Se é que teve! Eu nunca vou esquecer pelo que a gente passou...
Me levantei e fui pra casa. Eu não quero saber agora quem postou essas fotos, eu só quero chorar até morrer. Eu não mereço o amor!
(NÃO PARE SAD BEAUTIFUL TRAGIC)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
FanfictionEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...