Seattle, WA - 6:03 AM (Quinta - feira)
Acordei ás seis em ponto. Levantei, olhei pela janela e a brisa entrava com o sol fraco pela varanda. Quinta - feira seja bem - vinda.
Caminhei em direção ao banheiro, me olhei no espelho. Cabelo desgrenhado, rosto um pouco inchado, passei uma água, tirei a roupa. Olhei para o fundo do banheiro, aquela banheira me chamava, enchi ela colocando alguns sais perfumados. Assim que terminou eu entrei.
Me ensaboei, mergulhei e fiz uma nota mental para fazer isso todas as quintas e sextas, realmente era relaxante. Fiquei uns vinte minutos e sai, me sequei, enrolei outra toalha no cabelo indo de volta para o quarto.
Escolhi um vestido preto com detalhes em branco e um salto marrom.
Me vesti e me olhei no grande espelho que tinha ao lado da porta do banheiro. Estava bom. Peguei minha bolsa coloquei minha necessaire dentro, meu celular e uma pasta com documentos, contratos e fichas da empresa que estava na escrivaninha no canto do quarto. *Toc, toc, toc. Escutei batidas na porta.- Senhorita Evans? - perguntou a nova empregada.
- Entre, por favor - pedi e continuei pegando minhas coisas.
- Bom dia senhorita, vim arrumar o quarto. O café já está na mesa - sorriu.
- Bom dia - sorri e comprimentei ela com um aperto de mão e um beijo no rosto - Obrigada, quando Audrey levantar você sirva o café dela e diga que mandei ela arrumar o material que compramos, as aulas começam segunda. Caso contrário ela não irá no jantar hoje comigo e o Thony.
- Sim senhorita, pode deixar - respondeu prestativa e começou a arrumar o quarto.
- Até mais tarde.
Desci as escadas que davam para a sala, caminhei por ela e fui até a parede do fundo seguindo por um corredor que dava direto para a cozinha. Entrei e a segunda empregada estava lavando a louça.
- Bom dia - cumprimentei - a com uma aceno.
- Bom dia senhorita, bom apetite - disse e virou - se um pouco para me olhar.
- Obrigada - falei - Ah é, preciso que você me fale seu nome e o da outra, estou aqui faz uma semana e ainda não sei - gargalhei.
- Sim senhorita - riu também - o meu é Blair e o dela é Mary.
- Sim. Blair e Mary - sorri - vou gravar.
Ela riu de leve e eu comecei a comer minhas panquecas, que estavam uma delícia acompanhadas daquele leite gelado. Terminei, levantei peguei minha bolsa, dei tchau para ela e fui para a garagem.
Cheguei lá, peguei as chaves do carro e entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Oculto
RomanceSINOPSE: Um passado. Dois rivais. Uma mulher. E um segredo guardado de uma paixão. Um CEO poderoso. Uma estilista conhecida mundialmente. E uma descoberta que pode mudar tudo. Passado. Acho difícil definir essa palavra de um unico jeito. Isso é algo...