T A E Y O N G

598 41 23
                                    

STAGE NAME: Taeyong

NOME REAL: Lee Taeyong

NICKNAME: Pai (pois ele gosta de cuidar de todos, e também porque o cabelo dele do debut é branco. Também pois ele diz que depois que dança, o corpo dele dói.), T.Y, TY Track, TY Track, Taebreeze, T-Yong, Cookie Monster (pois ele ama comer chocolates. Os membros o chamam assim. Ele diz que tudo fica melhor quando ele tem um pote de sorvete nos braços).

ANIVERSÁRIO: 01.07.1995

LOCAL DE NASCIMENTO: Seoul, Coréia do Sul.

TIPO SANGUÍNEO: O

ALTURA: 1,75cm.

PESO: 59kg.

POSIÇÃO NO GRUPO: Rapper, Dancer, Visual.

EDUCAÇÃO: Attended Seoul School of Performing Arts

HOBBIES: Ele ama fazer rap. Ele gosta de fazer rimas. Ele é interessado pela fotografia.

COMIDAS FAVORITAS: Melões, macarons de morango, sorvete de chá verde, Kalguksu

BEBIDA FAVORITA: Yogurt Smoothie.

COR FAVORITA: Preto

MÚSICOS FAVORITOS: Drake.

GENREO MUSICAL FAVORITO: Hip-Hop.

FILMES FAVORITOS: Lion King. Qualquer um do estúdio Ghibli.

NÚMERO FAVORITO: 8

ACESSÓRIO FAVORITO: Bonés, Fones de ouvidos.

C U R I O S I D A D E S

• Taeyong tem um bichinho de estimação chamado Ruby que ele sente muitas saudades. Ele se preocupa que quando ele voltar para sua casa ela não o reconheça.

• Seu colega de quarto é o Johnny.

• Antes de se tornar um membro da SM, ele tinha o sonho de ser um bombeiro.

• Os colegas dos dormitórios amam ele, pois dizem que sem ele todos os dormitórios ficariam caóticos.

• Os colegas dos dormitórios amam ele, pois dizem que sem ele todos os dormitórios ficariam caóticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Ele tem misofobia, que é o medo de contrair germes, mas ele que não é sério.

• Ele é um maníaco por limpeza

• A SM descobriu ele em 2012, na porta de sua escola.

• É muito difícil pra ele viver longe de sua família

• Ele faz parte da sub-unit SR14B

• Ele quer lançar um álbum solo um dia.

• Quando tinha 13 anos, ele se envolveu em um escândalo envolvendo compras na internet, explicado no episódio disponibilizado no V App e no Youtube do NCT 127.

NCT UOnde histórias criam vida. Descubra agora