IMPORTANTE: Podem comentar o que acham que deva mudar da fic se acharem que precisa de mais promenores, ou aparecer mais vezes uma ou outra personagem. Aceito as criticas/opiniões que tenham. :) Agora não vos vou desperdisar mais o vosso tempo. Boa Leitura.
------------------------------------------------------------------------
-Lucy Cooper-
Depois de que a jacy tinha beijado o Louis e ele feito o pedido, nós desligamos a camara para lhes dar privacidade.
Luke: Parece que o teu plano resultou luce, eles estão finalmente juntos, agora por favor diz-me o que ele fez desta vez! - olhou seriamente para mim
Eu: Ele voltou a tentar tocar-me aqui - apontei para o sitio - Depois de ter entrado no carro dele para me levar para casa porque voces já tinham ido para casa, assim que ele pos a mão eu dei-lhe um estalo e depois um soco nas partes baixas, sai a correr do carro dele até aqui e foi isso.
Luke: Ele nunca mais vai voltar a tocar, eu vou estar sempre ao teu lado pequena, prometo!
Abraceio com todas as minhas forças, e convencio a ficar comigo a ver series o resto da tarde, por volta das 20h o Louis abriu a porta do meu quarto e saltou para cima de nós.
Eu: Sai seu gordo - ele fez cara de ofendido depois começamos todos a rir
Louis: Obrigado pelo que vocês fizeram.
Eu: De nada Boo, é que tu e o Luke estão sempre a ajudar-me e proteger-me que eu só quero vos agradecer por tudo o que voces ja fizeram por mim, mesmo não sendo vossa irmã verdadeira.
Louis: Mas tu és nossa irmã quer queiras quer não. Não é Luke?
Luke: Claro, tu vais sempre ser a nossa pequena, é nosso dever proteger-te contra todos que se aproximarem de ti.
Eu: Eu não sou nenhuma criança e posso me defender sozinha
Sairam os dois depois que acabamos de falar, eu não queria pensar no que aconteceria amanhã com aquele assunto, se ele me apanha sozinha estou tramada, mas mudando de assunto até gostei de falar com a emma acho que vamos a vir ser boas amigas, será que ela gosta do meu Luke?
Espera eu disse Meu Luke. Por falar nele, a forma que ele reagiu da maneira que o tinha acordado foi estranha, assim que acordou parecia que estava possuido, os seus olhos azuis claros estavam escuro, a forma como ele me tinha posto debaixo dele. Será normal eu ter-me sentido bem?
Não, não é normal, ele é meu irmão, apesar de não ser de sangue continua a ser familia.-------------------------
*10 de Abril 2007*
Passaram 4 meses desde o incidente com o james, nunca mais voltou a conseguir aproximar-se de mim pois o Luke andava sempre ao meu lado até para ir a casa de banho, ele ficava a porta mas mesmo assim era esquecito tê-lo como guarda costas, literalmente ele parecia a minha sombra, tanto que todas as pessoas nos olhavam de forma estranha, e ainda as vezes perguntavam se namorava-mos, sempre respondiamos não mas tambem toda a gente sabe quem a minha familia é, e tambem que eu sou adotada e perguntam sempre porque não namoramos afinal não somos irmãos de sangue e isso não teria mal, mas nós ignoramos os comentários. Perguntam e a Jacy e o Louis? Bem eles ainda tão juntos e parece que cada vez mais apaixonados um pelo o outro, a emma anda várias vezes connosco nas pausas e nas horas de almoço, descobri que ela namora o zayn um rapaz que estuda em Artes, elas já sabem do ocorrido com o James e tal como os meus irmãos essas duas não me larguam as vezes, é sofucante. As aulas acabaram e hoje começam as ferias, nada de pessoas indesejadas, sem professores chatos. Eu e o Luke fomos a pé para casa como costume, durante o caminho todo ele só me fazia rir, dizia sempre disparates ou fazia caretas, quem passava por nós devia de pensar que dois malucos. Chegamos e ao abrir a porta deparamo-nos ou melhor eu deparei-me com o meu pior pesadelo. James.
Eu: O que é que tas aqui a fazer James!?- perguntei e agarrei com mais força o braço do Luke.
James: O teu pai não te disse linda? Eu vou ficar aqui durante as férias, porque os meus pais foram viajar com os meus irmãos. - olhou para mim como se me fosse atacar a qualquer momento. - Ah e não vale a pena tentares protege-la Luke, ela ainda vai ser minha!
Quando dei por mim o Luke já estava em cima dele a dar-lhe socos, sempre que ele dava, james dava com mais força, continuaram assim até que ouvimos o meu pai.
Pai: Mas o que é que se passa aqui! - gritou chamando a atenção daqueles dois.
James: Eu não fiz nada tio, o Luke é que quando me viu saltou para cima de mim e começou a lutar comigo, só tive tempo de me defender. - ele mentiu
Pai: Luke estás de castigo até ordem contraria por atacar o teu primo do nada, vai para o teu quarto e só sais para comer, e Lucy nem penses em ir vê-lo, não terá visitas nenhumas.
Eu e Luke: Mass paiii - fizemos birra os dois ao mesmo tempo.
Pai: Mas Nada! Agora vão, eu vou ter uma video-confêrencia daqui a 5 minutos, James por favor vai também para o quarto.
Fomos todos para os nossos quartos, antes de entrar no meu eu ouvi o james a dizer outra vez vais ser minha nem que seja á força. Entrei no meu quarto e de seguida tranquei a porta do mesmo para não arriscar que ele entrasse aqui, tirei a minha roupa e meti-me na banheira, um banho para relaxar é exatamente aquilo que preciso agora, sai passado uma hora de lá, embrulhando-me na minha toalha, não me dei ao trabalho de secar o cabelo, deitei-me na minha cama acabando por adormecer. Senti algo a tirar-me a toalha, assim que abri os olhos vi que era...
------------------------------------------
