Eu e a Cindy estamos acistindo um filme na grande sala da mansão, o nome do filme é Titanic e fala dum naufrágio.
O Justin saiu depois do almoço e não disse pra onde ia. A minha tia esta tratando do jantar e ela ficou um pouco triste por não ter visto o Justin, visto que ela tem um imenso carinho por ele, e eu e a Cindy choramos algumas vezes por conta desse filme que é tão Sentimental e pra piorar o ator principal morre no fim.
Justin P.O.V
Estou saindo da empresa dos meus pais, logico que quando o Jermy soube que eu já tinha voltado, ligou deixando instruções sobre a empresa! ele quer que eu fique a par da empresa e que seja o próximo dono de tudo aquilo ou pelo menos tenta fingir isso na frente da minha mãe. Ele não intende que eu estou pouco me lixando para porá da empresa. -Eu sei que um dia eu vou ter que estar afrente da empresa tratando dos assuntos financeiros da familia mais isso não significa que eu tenho que começar a faze-lo agora.
Vejo o meu Ranger-Rover preto e caminho na sua direção.
-"Justin" .Oiço o meu nome sendo pronunciado e quando me viro lá estava o Kenny o meu amigo de longa data, ele sempre foi despreocupado e leva a vida sem preocupações . Eu me droguei pela primeira vez com ele e outros amigos, que já faziam isso á algum tempo.
-"Hey" falo trocando apertos de mãos e fazendo algum sinais nossos.
Da pra ver que você virou um mauricinho esta todo certinho - fala o Kenny fingindo uma cara de enjôo.
Você quer ver o estrago que eu faço em você pra comprovar se eu sou ou não Mauricinho?. -falo com a voz grave e levantando uma sobrancelha .
Nem me arisco! -Kenny fala baixinho quase num sussurro.
Bem me parecia -falo com um sorriso convencido.
Bem!! Ele fala e pausa me observando e depois continua. - Tem uma boate irrada que abriu a algum tempo o James e os outros já estão lá, eles vão ficar feliz por te verem.
Eu não sei se devo ir na verdade é que eu queria me destanciar deles deixar a minha vida antiga pra trás , mais não fara mal nenhum eu me divertir por uma noite que seja. Mesmo que minha mãe e a Cindy fiquem passadas quando descobrirem .
Eu vou! Estou precisando me divertir.
Então segue o meu carro que hoje você é o nosso convidado.- Fala o Kenny com um sorriso.
O Kenny entra no seu carro e da partida eu faço o mesmo com o meu e vou seguindo na sua trás, as ruas que escurecem são iluminadas pela luz da cidade.
Depois de meia hora de viagem o carro do Kenny estaciona ao pé dum edifício.
Estaciono o meu carro em seguida e desço caminhando com o Kenny pra a entrada da boate na nossa frente, acada vez que nós nos aproximamos ouço o som da musica mais abrangente.
Assim que entramos na boate o som estora os meus ouvidos, o cheiro a vodkar, cocaina e cigarro de maconha, tomam conta dos meus sentidos.
As luzes coloridas dançam no ritimo da musica intensa e um punhado de pessoas dançam no meio do lugar.
O Kenny repara pra
um lugar fixo e faz sinal pra me. Olho na dirreção na qual ele olha e dou de cara com todos aqueles que um dia eu considerei amigos.O Jeimes e os outos garotos encontram-se no pequeno bar daquela boate sentados nos balcoes com algumas garota nas suas pernas . Aquela era a vida que eu tinha antes de ir pra Londres, duma certa forma eu me sinto em casa mais não me sinto nada confortavel. Esse era um duns lugares que nos frequentavamos e claro sempre tinha uma puta para nos divertir.
Nós nos aproximamos ao grupo de rapazes que algum dia chamei amigos e o olhar de todos eles cai sobre mim. A surpresa nos seus rostos é evidente.
Justin! a Bionda uma das garotas que andava com nosco pronuncia o meu nome.
É !!! Quem é vivo sempre aparece! -O Jeimes fala e eu apenas o ignorou.
Apesar de tudo o Jaimes e o Kenny sempre foram os meus melhores amigos, eu os conhece no ensino segundario e então formamos um grupo, que alem de sermos os mais populares eramos os mais temidos.
-O Jaimes tira um cigaro de maconha do bolso e o poi nos seus labios acendendo-ó com um esqueiro que tira também do bolso na qual foi tirado o cigarro, As pequenas bolas de fumos vão pra os ares.
Vamos pegar uma bebida Justin.- Kenny fala e eu acinto nos dirigindo ao pequeno bar e pedindo dos copos de vodka.
****~•~•~°~°
>>>333 N.C.R
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Never(J.B)
FanfictionVivo sem rumo num caminho sem fim! procuro e nunca encontro um pedaço de mim...