★Capitulo 6★

180 8 0
                                    

  Ele agora olhava em volta com um olhar encantado e maravilhado enquanto eu parei de olhar ao redor para admira-lo.
   Nunca tinha parado para olha-lo mas agora vejo que ele é ainda mais bonito do que eu reparei, seus olhos tem um contraste com seus cabelos escuros e sua pele clara, sua boca rosada dando um pouco de cor a sua pele que está começando a pegar um bronzeado.
   Olho para seus cabelos e me imagina passando a mão por esses fios enquanto ele me beija. Ele é tão lindo... Seus olhar transmite tanto mistério mas ao mesmo tempo são tão transparentes! Eu fico olhando para ele tentando decifra-lo, tentando entender porque ele não quer voltar para casa. E tudo isso me faz lembrar daquele beijo no elevador, aquele que eu disse que não significou nada que agora parece significar tudo.
Ele olha para mim sorrindo e sorri ainda mais quando percebe que eu o estava encarando.
-O que foi?-ele pergunta.
-Nada-desvio o olhar-esta gostando?
-Não mude de assunto Kami...
-Se for para você me irritar podemos voltar agora!
-Ei! Dês de quando você faz ameaças?
-Dês de quando eu percebi que você é abusado!-falo e olho para tudo ao nosso redor. Já passei por essas águas e matas tantas vezes mas é sempre como se fosse a primeira vez, esta tudo sempre tão diferente...
-Por que está tão calada?
-Só estou admirando, devia fazer o mesmo!
-Seria uma boa!-ele diz e volta a olhar ao redor.
   Tento fazer o mesmo mas meu olhar se prende novamente a uma coisa só. Ele.

[...]

-Agora vamos andar um pouquinho!-digo amarrando o barco na barra de madeira que tem ali para esse uso.
-Adoro andar!-ele diz ironicamente.
-Que bom! Porque vamos andar muito Sr. Amo uma aventura!
-Serio?!
-Sim!
-E você vai nos guiar?
-Sim! Eu conheço isso aqui como a palma da minha mão!-digo dando um último nó.
-Tem certeza que amarrou isso direito?
-Sim! Fui escoteira Okay? Ganhei quase todos os bótons!
-A claro! Você não é ruim em nada certo?
-Certo!-digo ajeitando a minha mochila nas costas.
-Vamos passar a noite aqui?
-Vai fazer tantas perguntas? Porque não continua a admirar a natureza?
-Porque irritar você é mais interessante!
-Você é ridículo!-digo revirando os olhos e começando a andar na trilha tão conhecida por mim.
-Você está de TPM hoje?-ele diz me seguindo.
  Não Zed só estou com uma vontade louca de beijar sua boca novamente.
-Não, não estou de TPM!-falo pisando em um tronco e quase caindo.
-Cuidado-ele diz com as mãos em meu ombro-quantas vezes já veio aqui?
-Varias,mas você é o primeiro"turista" que trago para essa trilha...
-Porque eu?
-Não sei...-falo pensativa mesmo sabendo que já sei a resposta -Zed que tal você parar de fazer perguntas e só admirar a natureza?
-Okay... Espera. Isso é uma visita turistas eu tenho o direito de fazer perguntas!
-No seu caso abrimos exceções- digo e ele revirando o olho.
   Andamos pela trilha admirando tudo ao nosso redor, a natureza é tão misteriosa com seus sons e cores, você não tem que questiona-la só admira-la.
   Ouvir a música dos pássaros me acalma, me acalma ao pondo de eu me questionar o porquê de eu não vir aqui mais vezes.
-Agora sei por que gosta tanto daqui-diz Zed quando paramos na frente da ponte que dá acesso a montanha, ele está maravilhado seus olhos chegam a brilhar de admiração.
-Sim... vamos?
-Vamos!-dou um passo na ponte segurando no corrimão, não olho para trás porque sei que ele está me acompanhando.
   Ele para ao meu lado e prensa meu corpo contra o corrimão, olho para baixo e vejo água e rochas e começo a ficar em pânico.
-Zed...o que você está fazendo?
-Eu sei que eu não deveria ter te beijado, mas eu preciso fazer isso novamente.
-Zed...-falo tentando me soltar dele mas o esforço é vão porque ele prensa seu corpo mais no meu deixando sua boca a milímetros de distância da minha.
-Kami... Olha para os meus olhos -ele diz buscando meu olho.
   Olho nos seus olhos e me perco em um momento na intensidade que nele emite, perco o fôlego e por um grande erro olho para seus lábios para tentar me livrar de tanta intensidade, isso foi um erro.
Fecho meu olhos tentando recuperar meu alto controle e logo olho para ele que me olha de uma forma diferente, não sei distinguir esse olhar, só sei que é profundo.
   Ele olha para mim como se tivéssemos lembranças juntos!
-Kami...-ele diz aproximando seus lábios mais dos meus -não me deixe fazer o que estou prestes a fazer novamente...
-Porque?-falo olhando para ele com intensidade.
-Porque eu posso acabar me viciando.
-Você tem toda a permissão, eu quero me viciar nisso Zed.
-Não posso, diga que não quer por favor...
-Não quero-digo e desvio meu olhar para seus lábios.
-Diga que não tem uma ligação entre nós.
-Não tem uma ligação entre nós.-falo hipnotizada por seus lábios.
-Diga que não vai me impedir.
-Não vou te impedir.
-Porra! Formulação errada!-ele diz e me beija com mais intensidade do que da primeira vez.
_______________________
Demorei? Um bocadinho
Sentiram minha falta?É claro!!!
Gente.GENTE!!! O QUE FOI ISSO!!
ELA PERDEU O BV PRA VALE!!!!(gente não sei porque decidi que ela seria bv)
Estava com TAAAAAAANTA saudades de vocês!
Sorry!Sorry!sorryyyyyy! Pela demora!
Gente... eu fiz uma burrice...(novidade!) Acabei apagando o capítulo 4 sem querer(um dos motivos da demora) e agora estou escrevendo ele todo de novo e não sei se vou alterar algo, provavelmente não! Quem sabe?
Gente eu sei que o capítulo ficou minúsculo mais prometo que outro vai ficar que nem carta métrica de tãaaaaaaao grande!
Bjss minhas lifes!!
†loren†

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora