Mangle
Eu acordei, eram 8:30 AM, até me admirei de acordar tão cedo! (A pizzaria abre às 10 AM). Apenas eu estava acordada, então porque não assistir um pouco de TV na brinquedoteca da Fazzbear's?! Liguei a TV, e estava passando peppa pig, mudei de canal, A destruidora da Tv Globinho, mudei de novo, Mais Você. Aff! Como as crianças daqui ficam vidradas por horas nisso?!
E eu tive a brilhante ideia de ir ver o Foxy! Porque esse garoto não sai da minha cabeça? Desci pisando bem de mansinho, abri a porta do porão e não tinha ninguém lá e quando virei me dei de cara com quem? Sim! Quem mais? O Foxy!Foxy
Eu vi ela abrindo a porta do porão, ela estava claramente me procurando hahaha! Mas eu estava feliz por vê-la, eu acho que talvez eu esteja... bem... talvez eu esteja gostando del... NÃO! Eu conheci ela faz o que? Dois dias? Eu no máximo quero que ela seja minha amiga! Não é nada de mais! Mas mesmo assim eu resolvi chegar chegando!
Fui andando bem silenciosamente mas rápido, até ela cheguei, bem perto da sua nuca, e paro de respirar um pouquinho para ela não sentir minha respiração e quando ela se virou para me procurar eu falei:
Eu- Precisa de ajuda?
Mangle- Ahh! É você Foxy! Bom... você me deu um belo susto hehe! Eu vim aqui te procurar sabe? Não que eu esteja louca por você... ou... algo do tipo hehe! Eu meio que só queria conv...
Eu- Shhhh! - Eu coloco meu dedo sobre sua boca, apenas para causar um clima! Ela ficou vermelha. - Você fala demais!
Sua bochecha fica ainda mais vermelha que já é, a ponto de quase ficar a minha cor.Mangle
ELE COLOCOU O DEDO SOBRE MINHA BOCA E DISSE "VOCÊ FALA DEMAIS!"! Tem provocação maior que essa!!??Eu estando apaixonada por ele ou não, isso me deixaria corada o suficiente para acharem que eu virei um tomate! Peraí, não existe essa possibilidade OK? Eu conheci o Foxy a mais ou menos 2 dias! Eu não estou apaixonada por ele... ... ... Ou será que estou?
Foxy- Você fica fofa quando está corada! Hahahahahaha!
Eu- Ai! Seu imbecil! Não acredito que em tão pouco tempo você já conseguiu me irritar!
Foxy- Ué! Eu sou conhecido como o Garanhão Da Zueira na minha turma! Eu não te contei?
Eu- Não, você não me contou nada sobre isso. Hehe! Bem, o pessoal acorda daqui a pouco então... Tô subindo tá?
Eu estava subindo as escadas quando Foxy segurou minha mão. Ai que fofis! Perae............ Aaaahhh! Sai da minha cabeça!
Foxy- Mangle espera! É que... - ele cora - Você poderia vir aqui depois que a pizzaria fechar?
Eu- Tipo um encontro?
AI. MEU. DEUS! Eu não acredito que disse isso!
Foxy- Haha - ele cora mais - se você quiser interpretar assim.
Eu- Então tá! Até lá!Foxy
Essa garota é engraçada! Esses pequenos momentos que passamos juntos, eu não consigo esquecer. Será? Será que...Mangle/Foxy
- Eu gosto dele(a)?
YOU ARE READING
Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDA
FanfictionEm Freddy fazbear's pizza, Mangle encontra um old animatronic, pelo qual acaba se apaixonando, quer dizer, ela não sabe se ama ele! Nem ele se ama ela, afinal o que está acontecendo entre os dois? Vamos descobrir! Capa feita pela: cecilia895...