Capítulo 49

158 15 2
                                    

"O último: Quase suspiro"

Tyler suspirou profundamente.

_Vamos Tyler eles vão atirar contra a Kate, rápido.- diz Kimberly já indo até onde minha irmã estava.

Eles chegam por trás de alguns vampiros fazendo com que os outros se distraiam e Kate possasse lutar contra eles também, eles conseguem tomar as armas de alguns deles mais um havia escondido uma pequena arma em sua cintura que agora apontava em direção do Tyler, o homem por trás da arma era o namorado de Severa reconheci com facilidade aquele rosto. Não podia deixar que ele machucasse Tyler se algo acontecesse a ele me sentiria completamente culpada, mas o que faria para ajudar?, lembrei me nessa hora do que Kimberly havia dito, quebrei uma pequena janela no corredor e com um dos cacos apertei em minhas mãos, quando meu sangue tocou o chão em pequenos pingos aquele vampiro olhou em minha direção mais para meu azar não só ele o restante também me olharam com tanta cede, Tyler, Kate e Kimberly dominaram eles mais o namorado de Severa ainda vinha em minha direção. Então corri, tentei me esconder em uma sala de matérias de limpeza mais como sangrava muito séria inútil me esconder, procurei algo de madeira para usar contra aquele vampiro mas nada via o que aumentava meu desespero. De repente vejo uma daquelas vassouras ditas usada por "bruxas" em historinhas encantadas, arranco com dificuldades o cabo e em sua ponta percebo que é afiada. Ótimo aquilo séria minha única salvação. Tomo coragem e me retiro de lá de dentro atenta a tudo, tudo estava em silêncio absoluto quando de repente percebo a presença de alguém atrás de mim me viro já tentando acertar aquele vampiro mais ele era ágil, me arremessou contra alguns armários mais não soltei o cabo de minhas mãos, começamos uma luta a partir dai e em um dos momentos ele quebra em metade o cabo em minhas mãos ele estava prestes a me matar quando Severa grita com ele, o mesmo para na hora, pensei que tudo ficaria bem mais ela aponta aquela arma em suas mãos para mim em um impulso me veio uma única saída. Puxei aquele vampiro em minha frente e o que saiu daquela arma foi uma enorme estaca que atravessou aquele vampiro quase me acertando também. Severa gritou desesperada com o ocorrido já eu fui me afastando aos poucos enquanto ela se aproximava do corpo do namorado. Ela me olha com muito ódio, por minha culpa ela matou seu amado.

_A culpa é sua, maldita hora que seu pai ti pós aqui onde passa você trás desgraça, você me paga.- ela grita enraivecida.

Eu saio rapidamente dali, assim que viro o corredor eu aumento os passos até ser surpreendida pela Kimberly.

_A gente precisa sair daqui rápido a Severa esta vindo.- digo já puxando a pelo braço.

Mas ela me olha triste.

_Alguém precisa para-lá enquanto vocês fogem.

_Não Kim eu não vou ti deixar sozinha com ela.

_Raquel por favor, pelo menos uma vez na vida pense em você, se for muito difícil então entenda isso como um último pedido.

_Não, não, não me peça isso Kim.

_Você foi minha única amiga em todos esses anos aqui esses últimos meses foi um dos mais divertidos, obrigada minha amiga, agora vai e não perca mais tempo para ser feliz.

Eu a abraço emocionada e enquanto isso via Severa se aproximar puxo imediatamente a Kimberly para trás do armário antes que fossemos acertadas por uma das estacas.

_Vai, agora vai, vai.- diz Kimberly aos berros.

Me custou muito deixa lá, corri até a saída onde Kate e Tyler havia agora matado o último vampiro. Assim que Tyler me avista me abraça forte.

_Nunca mais faça aquilo.- diz passando uma mexa do meu cabelo para trás de minha orelha me olhando com certa ternura.

_Melhor irmos.- diz Kate.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora