Casamentos- Parte 1

559 48 5
                                    

Steve

Vamos simplicar isso: Loki estava grávido. E tinha medo dos pais de Thor não o aceitarem por isso; Então ele fugiu e deixou o nosso semideus doidinho. Thor o convenceu de que não importava o que acontecesse, eles ficariam juntos.

Toni lhe deu uns conselhos, o que o fez repensar na decisão de não casar com o Thor. A cerimônia iria ser em uma praia. Thor estava de branco ao lado do juiz. Toni e eu chegamos e o cumprimentamos; Ele sorri. Acaricio seu braço e ele diz:
- Obrigado pelo apoio!

- Não há de que... Vocês serão muito felizes, tenho certeza!

- E você e Tony? Não animam?

- Bom, por mim você sabe não é...- rio sem graça;

- Porque você não o pede em casamento?

- Porque tenho medo dele não aceitar...

- Pare de besteira Rogers!- Natasha diz e me abraça.- Tony AMA você criatura! Pare de ser medroso e mostre para ele que você é o homem que ele quer e precisa!

- Para você falar é fácil...- rio.- Bruce é louco por você...

- Mas, ele me ensinou o que você ensinou á ele: a amar. Não há nada mais lindo que isso, Steve.- ela sorri.

Sorrio. Tony chega e diz:

- Thor, relaxe. Loki não vai fugir.

- Oi...- digo tímido.

- Oi! Estou doido para ver esses dois pombinhos juntos.

- Também...- sorrio.

Ele se aproxima e toca nossos lábios calmamente. Abraço a sua cintura. Nos distanciamos por falta de fôlego. Ficamos conversando até que começa a tocar a música dos dois:

De repente Loki surge com seus trajes brancos e seus cabelos até os ombros. Thor sorri radiante. Ele entrega o buquê para a Natasha. Os dois seguram as mãos e Thor beija a testa dele com carinho e acaricia sua barriga. Eles ficam de mãos dadas durante a cerimonia. O juiz pergunta se eles tem votos. Thor diz que sim. Ele se vira e diz olhando no fundo dos olhos de Loki:

- Loki, aprendi a amar você. Mesmo com as diferenças. Permiti a sua invasão ao meu coração e agora quero muito que sejas um morador permanente no mesmo. Quero ressaltar que o nosso amor teria milhões de impedimentos externos e internos. Mas, somos fortes. Por mais que sejamos torrões, safados e sem um pingo de juízo, nos complementamos. E é isso que se precisa para se dar o primeiro passo. E quero dizer que aprendi a admirá-lo, seu teimoso e que ainda por cima me faz ser o homem mais feliz do mundo por carregar um filho meu em seu ventre. Mas, isso é só o começo de muitos desafios que venceremos com seu humor ácido e com a minha força de vontade. Eu te amo, pequeno. E antes que me xingue por isso, quero que saiba que o que você tem de pequeno em estatura tem de grande no coração.

- Bom, seu filho da mãe!- Loki ri entre as lágrimas.- Você está emocionando uma pessoa frágil e grávida! Mas, vamos ao foco: não queria amar você. Não queria me entregar, pensei que não podia, que não deveria, mas, joguei tudo para o alto porque você vale a pena seu maluco. Não acho que isso será perfeito porque iremos brigar, nos amar nos dois sentidos e tentarmos concertar nossos erros. Você me conquistou não apenas pelo físico, o charme, mas, por tentar fazer com que eu me abrisse e voltasse a ser o que sempre deveria ter sido. Você faz com que eu queira ser alguém melhor todos os dias.  Não nego que não sei o que dizer exatamente, mas, o amo e isso é o suficiente. Por enquanto, porque terei que provar e fazer você feliz. Vou me esforçar para isso acontecer. E tenho certeza absoluta que você será um bom pai. E que já é o homem da minha vida.

I love my "enemy"Onde histórias criam vida. Descubra agora