POV BRANDON
Tínhamos acabado de voltar de um show em um festival. Savannah tinha desaparecido no meio da multidão. Não era a primeira vez. Só Deus sabia o que acontecia e eu, realmente, não queria saber.
Respirei fundo e fui andando calmamente até nosso ponto de encontro. Algumas pessoas apareceram no caminho me dando parabéns pelo show, mas sem puxar muita conversa.
Encontrei minha irmã e ela estava conversando com um garoto. Se despediu dele com um beijo.
COM. UM. BEIJO.
Ela estava namorando com o Ryland. Meu Deus. Puta que pariu.
Esperei o menino se retirar e me aproximei dela.
- Brandon, você demorou. Se ia demorar, porque me chamou? - revirei os olhos e olhei pra ela.
- Eu estava aqui há, pelo menos, cinco minutos. Estava esperando você desocupar com seu amigo. Sabe como é, né? Ele tava com a língua na sua garganta. Se eu chegasse de repente, poderia te matar sufocada. - falei ironicamente. - Como ia explicar isso pro seu namorado, não é?
Ela ficou quieta no mesmo segundo.
-Eu nao fiz nada, Bree. Ele quem me beijou. - Só podia ser brincadeira.
- Não olhei muito, mas você não parecia estar negando nada. Olha, quer saber? Isso não é da minha conta. Eu só peço que você conte pro Ry o quanto antes. E, por favor, se você não gosta mais dele, termina logo. Mês que vem vamos viajar com eles. - fomos andando em direção à saída do festival e eu olhava na direção dela sério.
- Eu ouvi alguns boatos de que a Jennifer vem pra ca. Não vou terminar com ele agora. Não com ela podendo vir. - revirei os olhos novamente. Jajá eles iam sair da minha cabeça.
- Você tem medo do quê? Dele te trocar por ela? Acho que você está fazendo exatamente isso com ele. Trocando ele por outro. - ela riu debochada e me olhou.
- Bree, eu não estou trocando ele. Nem conheço aquele menino. Apenas aconteceu de ficarmos. Minha intenção nem era essa.
- Savannah, para de falar besteira. Esse menino faz tudo por você. Tudo. E você trata ele igual merda.
- Ele ta apaixonado por outra e a culpa é minha por trair? Reveja seus conceitos.
- Ele pode estar gostando de outra, mas é com você que ele está. Ele não pensa em trair você, disso eu tenho certeza.
- Olha Brandon, eu não quero mais falar sobre isso. Então para, OK? A gente vai acabar tendo uma briga feia e eu não quero isso. - fiquei em silêncio e fomos andando assim até a casa onde a banda estava toda hospedada.
Sentei no meu quarto e liguei meu computador. Rydel tinha acabado de mencionar Jennifer no twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm talking about starting out as friends
FanfictionJennifer Camilis, brasileira, 18 anos, conhece a banda norte Americana R5 pouco depois de terem, de fato, se formado. Em meio à loucura de se tornar fã da banda, ajudar a escrever músicas e se tornar como irmã deles, ela namora com o vocalista da b...