-hey ManiBear, quero te apresentar uma amiga da camz...- Lauren diz chegando perto da mesa da biblioteca onde eu estou, ou deveria estar, estudando
-oi Laur, pode falar...-levanto meus olhos para olhar para a branquela e congelo no momento em que vejo quem acompanha minha melhor amiga, puta que pariu...
A loira me olha com um sorriso sacana nos lábios, lindos e maravilhosos lábios, e levanta uma sobrancelha.
-Mani essa e a Dinah Jane, melhor amiga da Camila e Dinah essa é a....
-Normani Kordei...-a Loira corta minha melhor amiga e eu sinto meu corpo se arrepiar com o jeito que ela pronuncia meu nome
-ué vocês se conhecem?- a branquela pergunta nos olhando curiosas
*FLASHBACK ON*
Primeiro, vamos começar as apresentações:
Meu nome é Normani Kordei, sou filha de um famoso empresário de Miami, tenho 19 anos.
Estou em um dia normal, me exercitando na academia como sempre após a aula na faculdade. Eu faço faculdade de Dança, mesmo que meus pais quisessem que eu fizesse publicidade, ou algo do ramo. Dança é tudo o que eu amo.
Estou fazendo minha sessão de uma hora de esteira, correndo como uma louca, observando o mundo ao meu redor.
Como é uma segunda feira a academia esta bem vazia, ainda mais sendo 2 da tarde. E para falar a verdade, esse é o melhor horário para mim. Não digo isso só pela academia estar vazia, mas pela loira de pele bronzeada, que é a badgirl da universidade, que treina box todos os dias no ringue de frente para a esteira.
Seu nome? Dinah Jane Hansen. Ela cursava administração na mesma faculdade que eu. Seu prédio era do outro lado do campus, mas eu sempre a via nos jardins da faculdade.
Ela sempre estava metida em alguma confusão, por bebida ou por mulheres.
Mulheres, isso era uma coisa que não faltava na vida de Dinah, ela sempre estava com uma garota na sua cola. Solteira sim, sozinha nunca, esse parecia ser sua filosofia. Homens e mulheres paravam oque estavam fazendo para admirá-la, mesmo ela pouco ligando para os homens, isso não os impediam.
Sim, eu era uma dessas pessoas que paravam oque estava fazendo para olhá-la.
Não, eu nunca criei coragem para falar com ela.
Eu namorava a mais de 1 ano com Michael, eu não o amava, isso era fato, sabia que ele me traia, e eu confesso, já o traíra algumas vezes. E porque eu mantinha um relacionamento assim? Status. Eu era a filha primogênita de uma família muito bem reconhecida em Miami e ele era filho de um sócio do meu pai. Juntem uma coisa com a outra e vocês irão entender.
Voltando ao assunto Dinah Jane, linda, maravilhosa, gostosa, que golpeava sem dó nem piedade o saco de pancada a sua frente....
Ela era maravilhosa, o sorriso dela era incrível, mesmo eu tendo ouvido algo de que ela odiava seu sorriso, e ate hoje não entendo o porquê. Sua pele era dourada, bronzeada, não havia nem adjetivo adequado para descrever tamanha beleza que sua pele irradiava.
Suas pernas eram incrivelmente torneadas, coxas grossas e malhadas, uma bunda sensacional, incrível, que fazia com que eu me hipnotizasse fácil quando caminhava a minha frente, e ate fazia com que eu virasse a cabeça, discretamente, quando passava ao meu lado na direção oposta. Aquela bunda era fenomenal.
Seu corpo todo era bem trabalhado, parecia ter sido desenhado pelos deuses, era completamente linda, da cabeça aos pés.
Ela golpeava o saco de pancada furiosamente e seu corpo estava coberto de suor, e essa visão me deixava cada vez mais ligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman - Norminah
FanfictionEu sorrio abertamente e olho diretamente nos olhos da loira a minha frente -digamos que nós já nos esbarramos por aí- dou uma piscadinha para ela que me devolve com um sorriso torto maravilhoso, deixando a branquela de olhos verdes um pouco confusa...