Jasmine.
Eu me aventurei em um mundo totalmente diferente do meu, quando decidi que namorar um músico maluco era o melhor a se fazer.
Nós nos divertimos durante todos os dias em que passamos juntos, todas as risadas, todas as vezes em que eu pegava seu casaco por puro capricho, por pura vontade de sentir seu cheiro mais perto.
Ainda estava fresco em minha memória aquela noite em meu apartamento.
Eu estava assistindo televisão quando a campanhia tocou, levantei meio distraída abri a porta e foi então que vi que os olhos pretos de Lucas me encaravam com divertimento ao me ver com aquele pijama que consistia em uma calça azul e um top da mesma cor.
-Linda a roupa, apesar de quê eu prefiro você em minhas camisetas. - Ele estava escorado na porta sendo o mesmo guitarrista sexy de sempre.
-Muito engraçado. - Abri espaço para que ele entrasse - Eu não sabia que você iria vir, se soubesse teria me produzido melhor.
Nós nos sentamos no sofá, conversávamos trivialidades, eu ouvia atentamente suas histórias e amei cada uma delas. Indie saiu pouco tempo depois e foi aí que entendi o real motivo da visita.
Lucas me beijava como se eu fosse a coisa mais importante em sua vida, me abraçava com aquela pegada que só ele tinha. Rapidamente nossas roupas estavam no chão.
As lembranças tem se tornado constantes, como as minhas palavras no discurso naquele jantar em que eu vi Luc ficar, enquanto eu ia embora.
- -Eu me sinto muito especial por estar participando desse momento, me sinto realizada por ter tido o prazer de conhecer esses garotos porque eles merecem tudo isso de bom que está acontecendo com eles. Penso que Lucas fará ainda mais sucesso pois seu brilho é realmente encantador, a banda irá conseguir se manter no topo e os integrantes dela serão muito felizes, tenho certeza.
Eu havia me formado, quase dois anos havia se passado desde aquele dia e ouvir a música dos meninos na rádio era incrivelmente bom. Eu e Indie cantávamos como loucas ao ouvir as músicas deles tocando.
Indie e Beto estavam namorando novamente, super felizes eles exibiam o amor deles por onde passavam.
Eu tive várias aventuras relacionadas à romance nos últimos tempos, porém ninguém conseguiu me marcar como aquele guitarrista conseguiu. Ninguém conseguiu me olhar como ele olhou e nem me fez rir como ele fazia, esse sentimento de nostalgia ia e vinha quando bem entendia e fazia com que eu me perdesse em seu cheiro novamente.
-Eu estou indo! -Gritei para Nathan que me chamava pra ir até o palco principal ver uma banda ensaiar.
Eu agora trabalhava como psicóloga de vários artistas em uma companhia de teatro, a companhia de teatro da Indie. Eu era a responsável por acalmar e ouvir os artistas da companhia. Naquela tarde fiquei sabendo que uma banda iria ensaiar para seu show que aconteceria mais tarde em um espaço maior.
Vários artistas se concentravam ali enquanto Marina tagarelava algo sobre ser amiga de Tom, o baixista da banda.
Eu parei de ouvir o que ela falava, quando olhei pro palco eu não acreditei no que vi, era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas doses de nós! Lucas e Jasmine.
Short StoryEssa é a história de Lucas e Jasmine. Dois jovens que adoravam se aventurar em mundos diferentes do seu, sair da zona de conforto era outra coisa incrível pra eles. Ao se juntarem não poderiam ter feito dupla melhor. Eles não ligavam pra quanto temp...