Acordei e fiquei deitando olhando para o teto revivendo a noite passada, com medo de ter sido um sonho, olho para a mulher deitada ao meu lado para confirmar que era a minha princesa que estava ali comigo e foi com ela que tive o melhor sexo, e a primeira vez que fiz amor com uma mulher na minha vida. Ela estava deitada com um sorriso lindo nos lábios, ela é linda por completo e estou completamente apaixonado por ela morena deslumbrante que me deixa de pau duro só de sentir o perfume dela.
Ela estava deitada de bruços com a bunda deliciosa dela empinada para cima, não aguentei e subi calmamente em cima, por cima do lençol comecei a massagear as costas, os ombros e ela gemeu deixando meu pau duro.
- Hummmm que deliciosa forma de se acordar.
- Gosta amor?
- Amo Edu... continue delicia!
Ele tirou o lençol que estava cobrindo o corpo delicioso dela, em seguida, puxou sobre a cabeça. Edu admirou os músculos de suas costas enquanto ela se mexia a forma como os cabelos na parte de trás do seu pescoço enrolavam. Curvou-se e pressionou um beijo lá.
- Mmmm, poderia ser mais relaxante do que uma massagem no ombro.
- Você diz isso agora porque eu realmente não comecei a esfregar seus ombros ainda.
Eu sou um mestre nisso.Ela lhe deu um olhar sobre o ombro. - É muito experiente nisso, não é?
Ele escovou os lábios através dela, em seguida, virou a cabeça para frente.
- Muito bom nisso. Basta relaxar e solte a cabeça para frente e deixe-me fazer minha magia.
Ela riu, mas abaixou a cabeça em direção a seu peito e Edu começou a trabalhar, começando fácil no início, então, quando seu corpo se tornou mais flexível, ele começou a cavar os músculos. Patrícia gemeu, e sentiu os músculos derreter sob seus dedos.
- Oh, Deus, você é bom nisso. Você deve ter muitas mulheres aos seus pés! Ele riu.
- Eu nunca massageei uma mulher antes.
Ela levantou a cabeça me olhou e com o olhar de surpresa disse: - Sério?
- Sério. Eu apenas prestei atenção quando os massagista da mamãe faziam nela e imaginei que iria trabalhar o mesmo por você.
- Humm, você me surpreende Eduardo.
- Sim? De que maneira? - Ela se virou de costas para ele novamente e deu de ombros.
- Em muitas maneiras.
- Quer me dar uma lista?
- Não. Seu ego está inflado o suficiente.
Ele pressionou em seus músculos novamente, deslizando seus polegares na nuca.
- Agora machucou meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Amor Acontece... (Em Revisão)
RomancePatricia Ribeiro de Nóbrega, Rica, Arquiteta da empresa da família RN+ Projetos e Design e modelo nas horas vagas, morena de olhos castanhos, sonha fazer a empresa da família ser uma das maiores empresa de arquitetura do Brasil. Gosta de homens com...