Chapter 18

2.1K 217 39
                                    


PVO Niall

Depois de uma bela noite de sono fui acordado com Zayn beijando meu rosto. Gemi baixinho antes de abrir os olhos para então encontrar Zayn sorrindo para mim, imediatamente sorri de volta e ele se aproximou de mim, me beijando antes que eu pensasse em lhe pedir um beijo.

"Vamos para o lago hoje." Ele disse feliz, concordei com ele me virando completamente para seu lado. Suas mãos voaram até minha bunda, na intenção de me puxar para mais perto dele e isso me deixou completamente corado. Zayn beijou o espaço entre meus olhos subindo suas mãos até a parte inferior das minhas costas.

Era estranhamente confortável sentir seu corpo nu junto ao meu. Precisava de Zayn comigo, porque eu sempre iria querer estar ao seu lado. Na noite passada percebi que ele estava levemente inseguro, e essa era uma das razões para sermos perfeitos quando juntos porque ele não precisaria se preocupar com coisas triviais quando estivesse comigo.

Zayn se levantou da cama caminhando até o banheiro enquanto eu continuei deitado, pensando no que fizemos na noite passada e como eu estava com medo de que nossa relação mudasse a partir de agora. Gostava da nossa proximidade, gostava também de como ele me tratava e permitia que eu lhe tocasse.

Mas essa relação também poderia nos afastar, quando ele se desse conta que estava me transformando no tipo de pessoa com quem ele saia. Nunca seria capaz de agir como as pessoas que subiam por sua janela no meio da noite, não queria isso porque eu o amava.

O amava intensamente, mesmo sabendo que seu coração era frio como gelo só o que importava para mim, era o que eu sentia.

Zayn era gentil e cuidadoso comigo, me mostrou sua verdadeira personalidade e ele era completamente diferente do que as pessoas viam.

Gostava de sentir e pensar em cada uma das suas imperfeições. Suas cicatrizes, suas tatuagens, seus cabelos rebeldes e os seus pés que eram engraçados e tortos. Adora cada pequeno pedacinho dele, porque só conseguiriam enxergar isso quem o conhecesse de verdade. Zayn tinha me mostrado que o que tivemos não estava diretamente relacionado ao prazer, mas sim uma conexão. Talvez a verdade fosse eu que tivesse lhe mostrado isso.

Quando ele saiu do chuveiro me mandou tomar um banho rápido para que pudéssemos sair de casa. Não sabia o motivo da minha animação para passear com ele.

Parte de mim pensava que ele estava preparando algo para mim, mas sabia que Zayn não chegaria a esse ponto. Ele era atencioso, e isso fazia parte da sua natureza.

Depois do banho, vesti shorts de basquete e uma camisa encontrando ele sentado no sofá comendo uma banana. Caminhei até ele roubando a fruta de suas mãos e comendo, ele só grunhiu levantando-se e me arrastando pelo pulso para fora da cabana.

Depois de dois minutos correndo pela reserva ele parou escorando-se em uma árvore, sem fôlego enquanto eu poderia correr pelo resto do sai.

"Proíbo você de continuar treinando." Ele diz ofegante depois de finalmente chegarmos ao lago. Estava apenas cansado, mas não como ele e ao perceber isso comecei a rir. Zayn olhou para mim e balançou a cabeça mais a minha frente.

"Você só é lento na cama." Diz ainda olhando para mim tentando recuperar o fôlego, reviro os olhos para sua declaração e começo a tirar meus tênis colocando os pés na água. Zayn seguiu meus movimentos e sentou-se ao meu lado apreciando a paz que o local ao nosso redor.

Alguns minutos se passaram em silêncio.

Coloquei minha cabeça em seu ombro e suspirei, Zayn por sua vez beijou meus cabelos e, em seguida se inclinou beijando meus lábios. Me virei e o beijei novamente, e nossas bocas passaram um bom tempo juntas em um beijo lento.

Brothers || Ziall HorlikOnde histórias criam vida. Descubra agora