É ele.
- MÃÃE ABRE A PORTA PRA MIM?! - grito do meu quarto pra minha mãe abrir a porta.
Eu já tinha me arrumado,você pensa que não? Então, minha mãe não pode saber que eu vou sair com o Feh, pedi pra ela abrir, depois ela vai sair da porta eu dou tchau de longe e vou.
Eu não tinha feito maquiagem, só coloquei um batom mate cor nude.
Na roupa, eu coloquei uma blusa caída dos lados preta e uma leggin também preta com bolso atrás. E um salto SIM EU TENHO SALTO E SEI ANDAR MUITO BEM, PORQUE EU SOU MODELO MIRIM! Salto Preto TAMBÉM meio fechado, tem alguns buraquinhos que decoram aberto, acho que você me entendeu. E solto meu cabelo castanho longo.
- Filha, o Felipe - Minha mãe diz
Espero ela sair da porta e desço
- Oi Anna, você está linda. - ele me olha da cabeça aos pés.
- Ilusão sua, eu pareço uma gótica - respondo rindo
- Nada ver, Vem, minha irmã vai levar a gente - responde ele
- TCHAU MÃE - grito
Caminhamos até o carro da irmã dele, ela nos leva até um cinema ,quando chegamos, compramos 1 balde de pipoca e 2 refrigerantes. Fomos assistir Invocação do mal 2 porque é muito mais legal do que ver filme que só fica se beijando. Óbvio que se tiver alguma parte de beijo, vai rolar um romancezinho, mas é TERROR, você não está entendendo, vou te mostrar oque aconteceu.
Antes de entrarmos em uma sessão
- Vamos escolher um romance? -ele pergunta
Rio debochada e respondo:
- Tá de zueira né, eu quero ver fantasma, a merda de uma pessoa possuída tá entendendo Mano?
- Oloco tio, beleza, qual?
- Invocação do mal 2 - digo
-Você é bem doida, meu tipo. - ele diz com sorrisinho de lado
- Não te perguntei nada - Puxo ele e fomos até a sessão.
Ele deve estar pensando "meu Deus, alguém me tira daqui essa mina fugiu do hospício."
Acho que sim, porque eu devo ser a única pessoa do mundo que quando seu dedo casa com a parede, ou qual quer outro móvel, em vez de chorar e lamentar a morte do dedinho e fazer o enterro, eu simplesmente morro de rir tipo "Ah kkkk retardado, você está bêbado?"
Depois do filme
- Foi bem louco né, adorei aquela mina lá que é possuída pelo demônio, super normal, adoro. - eu digo numa boa
Ele começa a rir
- Eu também- ele dá um selinho
- Queria te perguntar uma coisa.. - falo vermelha pelo selinho
- Pergunta ué
- Você perdeu seu BV quando? Já teve namorada? - Rio disfarçadamente depois das perguntas
- Só respondo se respondermos juntos
- Tudo bem então. - Senhor amado. Fica em silêncio por 3 segundos e respondemos e unissono:
- Nunca beijei - falamos juntos -oque? - falamos juntos de novo
Oque? Ele nunca beijou? Então ele não teve namorada né
- Eu tive namorada - ele parece que ouviu meu pensamento
- Mas se você nunca beijou, como namorou? - pergunto envergonhada
- É que quando eu e a Lauren .. - Lauren? ELE JA NAMOROU COM AQUELA GALINHA? - começamos a namorar, eu achava que gostava dela, até que quando você namora precisa dar beijo ne? Mas eu não queria perder meu BV com ela, eu gostava e ainda gosto de outra menina..-ele fala isso disfarçando depois querendo parar de falar sobre.
- Que menina? - pergunto
- Ah, deixa, não é nada não.. Ela já chegou a querer me beijar várias vezes, ela era muito assanhada, AÍ terminei..
- Ah tá, é... eu nunca namorei. - respondo coçando atrás da cabeça
- Como não? Você é linda,não tem como alguém nunca ter namorado com você
- É a vida né, eu sei que você gosta de uma menina,eu também gosto de um menino. -falo
- Ah ele deve ter sorte , ele ja te notou?
- Já sim, ele é super fofo comigo.
- Ah que legal. -ele responde triste.
Tadinho, mal sabe que é dele que eu estou falando.
Tudo fica em silêncio depois disso. Mas o carro da irmã dele chega e quebra o silêncio.
- Vamos? -ela diz.
Entramos no carro pensando na vida.
Ele disse que gosta de uma menina, vou analisar melhor amanhã na escola.
- Boa noite Anna.
- Boa noite Felipe.
Deito sem trocar de roupa e durmo de repente sem ligar pra mais nada.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Anna
Teen FictionAnna é uma garota de quase 13 anos que sua vida está passando por mudanças, se apaixona por Felipe, e vivem aventuras, e as falsianes que fazem de tudo pra acabar com esse casal.