SETE - CALLIE

1.1K 125 85
                                    

Eu passei a semana inteira esperando pela sexta-feira

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Eu passei a semana inteira esperando pela sexta-feira. Foi um alívio sair do clube de música e ir para casa correndo. Noah não ficou para me esperar porque o padrasto pediu a ajuda dele em alguma coisa e ele não queria que o impedissem de sair.

Termino minha maquiagem com tempo de sobra. Hoje eu não vou me atrasar. Meu cabelo ainda está úmido, mas eu não me preocupo com isso. Visto a roupa que separei. É um vestido azul de um tecido bem fluído e leve, sem mangas. Ele cai perfeitamente em mim.

– Callie, você está linda! – Hannah espia pela porta do meu quarto.

– Você acha? – eu dou uma voltinha para ela me olhar melhor.

– Sim. Quero ser bonita assim como você.

Hannah se parece comigo, tem o rosto um pouco mais gordinho que o meu – algo que puxou da minha mãe –, olhos verdes e cabelo loiro e ondulado. Ela vai ficar tão bonita quanto eu quando crescer. Mas até lá, ela será apenas a minha irmã mais nova que vai roubar meus sapatos assim que eu esquecer a minha porta aberta.

– Que sapato eu uso? – pego minhas opções e mostro-as para ela. Uma sapatilha com estampa floral e salto alto preto que ganhei de Annie no meu aniversário. – Qual fica melhor?

Hannah analisa as opções levemente indecisa e anda em direção a melhor opção.

– O preto.

– Obrigada – puxo-a para perto e beijo seu rosto. – Agora vai assistir desenho, vai.

– Mamãe me colocou de castigo.

– O que você fez?

– Quebrei um carrinho do Alex.

– Que feio – eu a repreendo enquanto calço o sapato.

– Sem tevê de noite.

Meu celular toca. Deve ser Noah.

– Preciso ir.

Coloco minha irmã para fora do quarto. Volto, pego a minha bolsa, desço a escada correndo e grito para a minha mãe que estou indo.

– Ei, para onde você vai assim correndo? – Noah me espera na frente da porta e eu topo com ele, quase nos levando ao chão.

– Desculpa – eu me ajeito e olho para ele. – Você está ótimo.

Noah usa uma camisa branca – mangas dobradas até no cotovelo – com uma gravata borboleta preta, jeans e tênis. Ok, ele se superou. Ele está segurando um fio de nylon e eu olho para cima.

– Para que um balão? – eu seguro a mão dele e nós andamos até o táxi que vai nos levar para o restaurante.

– Os caras dão flores para as garotas no baile. Como eu sei que você não curte muito flores, eu pensei em te comprar um balão – ele dá um sorriso tímido. Ele coloca o balão dentro do táxi, fecha a porta e o taxista pergunta para onde vamos. – Seaside Club, por favor.

Callie & Noah | ✓Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin