Ahsley P.o.v
Eu Havia dito ao Mark para que não voltasse Tarde , dai ele vem e me liga dizendo '' Amor irei demorar'' qual o problema dele ? se eu disse '' Não volte tarde'' é para não voltar mas e ele me escuta?! que nada!
- Amor , Cheguei ! - ele fala logo vindo me abraçar por trás e me afasto
- Eu vi! - Falo rigida
- Oque aconteceu ? - Falou cruzando os braços
- Você simplismente me desobedeceu! eu havia dito '' Não volte Tarde'' e você fez oque? Voltou - Falei brava
- Não sou criança para fazer oque você diz Ashley! e também , você não manda em mim ! - Falou cuspindo as palavras em minha cara
- É assim? então tá.
Fui até o ''Nosso'' quarto peguei uma mala qualquer, colocando minhas coisas dentro quando escuto um barulho de porta se abrindo.
- Ashley ! oque tá fazendo? - Perguntou me impedindo de arrumar minhas coisas
- Não! me deixa Mark ! - Ele segurou meus pulsos me fazendo me debater
- Não vou te deixar ir a lugar nenhum - Disse e começou a me beijar
-X-
Ele me levou para o nosso quarto enquanto distribuía vários selares em meu rosto.
- Você vai ver o quanto eu te amo e que eu nunca te deixaria ir à nenhum lugar.
Mark me pegou no colo estilo noiva e me levou para cama , me deitando cuidadosamente.
- Mark , não precisa disso tudo , você sabe! -Disse e dei um selar em seus lábios
-Eu sei! Mas hoje quero que seja diferente
Mark voltou a me beijar de um jeito feroz deslizando suas mãos pelo meu corpo até a barra da minha blusa tirando a mesma. Fiz o mesmo com a dele e logo voltei a beija - lo.
Ele começou a descer seus beijos para meu sutiã aonde o mesmo deixou vários selares mas não os tirou, continuo descendo seus beijos até minha barriga onde passou sua língua áspera e quente pela mesma tirando de mim um gemido baixo.
- Mark..
Ouvir aquilo foi apenas um incentivo para o mesmo continuar oque estava fazendo.
Mark tirou meu Short e começou a estimular minha intimidade com o dedo me fazendo ficar mais excitada doque eu já estava.
- Mark .. N-não brinca .. A-anda logo C-com i-isso
- Oque você quer que eu faça Ashley? Apenas diga oque quer que eu farei!
A esse ponto ele já estava sem suas roupas enquanto roçava seu membro contra minha entrada ainda coberta pelo fino tecido.
- Você s-sabe o-oque E-eu q-quero...
- E oque é? -Ele disse junto à meu ouvido mordendo o lóbulo do mesmo.
- Me fode garoto!
Eu disse e o mesmo sorrio vitorioso enquanto arrancava meu sutiã e o único tecido que faltava .
Logo ele colocou seu membro dentro de mim (N/A: Jimin... ajsjsj parei) me fazendo soltar um gemido alto . O moreno parou esperando eu me acostumar com a dor , assim que me acostumei com a dor e que ela se tornou desejo , rebolei contra seu membro , o mesmo entendeu e começou a dar estocadas fundas e rápidas.
- Tão apertada Ash...
Ele começou a estocar minha próstata oque me fazia arquear as costas e arranhar seus braços enquanto gemia em seu ouvido.
- M-mais Mark ... M-mais ..
Mark aumentou seus movimentos os deixando rápidos e cada vez mais profundos.
Até que senti minhas pernas ficarem fracas e meu ápice próximo.
-M-mark E-eu t-tô quase l-lá ..
Em menos de minutos eu gozei e segundos depois o mesmo também caindo em meu lado suado e ofegante.
- Entendeu o recado?
-Uhum! Você nunca me deixará ir -Sorrio e dou um selar em seus lábios.
-Vamos banhar? -Pergunta se levantando e me pegando no colo estilo noiva
- Vamos!
-X---------
Oque acharam meus lovi?
Especial de 1K ❤🌞
Por favor comentem
e votem❤
Até a próxima att 💖
YOU ARE READING
||Daddy|| Mark Tuan
Fanfiction[12:45 PM] Eu: Daddy ?... [Visualizado] Daddy❤: Quem é você? De onde me conhece ? Quem é você? Eu: Sou sua babygirl , e você é Meu Daddy [Visualizado] Bastou uma simples mensagem para Mark acreditar no Amor . (Sinopse bosta mais...