Mikaela
A festa tinha acabado, o acordo entre as famílias foi assinado, e as pessoas começaram a ir embora. Mika esta na sala brincando com júnior, quando escuta sussurros e gemidos, olha para os lados e não tem ninguém, ela volta a brincar, quando escuta, novamente os gemidos, e como qualquer criança curiosa, começa a procurar, ela vai para a cozinha, mas só tem os empregados, voltando ela olha porta entre aberta,da Adega de vinhos, se aproxima, e não entende o que vê.
-Por favor meu Capo, preciso de você, não consigo ficar longe, me doí ficar vendo você com aquela Megera. Quando você vai ver que eu sou sua mulher e não ela.- Antonella
-Não fale assim da minha esposa, e você não é minha mulher, você é a minha Puta só isso, e já falei que não quero que se aproxime de mim na minha casa, quando eu quiser te encontrar eu te procuro e não venha atrás de mim como uma cachorra que é isso que você é. - Vitório
Vitório estava com a mão na garganta de Antonella, que mau conseguia respirar, ela estava prensada entre as pratilheiras da adega, Mikaela não entendia porque seu pai estava com a empregada, falando palavras feias para ela.
Mikaela sai correndo, e esbarra em uma pessoa, ela está assustada, e não entende o que acabou de ver. Sara senti sua filha tremendo e pergunta o que houve, mas Mika não responde só olha para a adega, assim sua mãe abre a porta e não acredita no que vê.
Vitório estava com as calças baixas, a empregada Antonella com seu vestido levantado e gemendo em alto e bom som. Sara ferve de raiva e começa a jogar as garrafas que está perto neles, corre para a sala e pega mika no colo e sobe para o quarto da pequena, tranca a porta e começa a soluçar, cai em seus joelhos, Mika começa a chorar e chega perto de sua mãe e a abraça.
Vitório sabe que Antonella fez isso de proposito para mostrar a todos que o Capo estava tento relações com ela, a sua raiva e tanta que ele não pensa duas vezes em dar um tapa na cara da emprega, arruma suas calça e sobe as escadas para conversar com sua espesa. Ele tenta abrir a porta mas ela está trancada, fala com carinha para Sara abrir a porta, mas nada acontece.
-Por favor Sara Abre essa maldita porta, não estou com paciência para suas frescuras.- Vitório
-Nino, derruba a porta. - Vitório ( Grita pela escada).
A Porta é derrubada, Vitório entra pega Mikaela do colo de sua mãe e entrega para Nino, e pede para tirar ela do quarto, que não para de chorar as berros e grita pela sua mãe.
- Me solta, mãe, quero minha mãe. - Mika
- Calma pequena, seu pai só vai conversar com ela, vai ficar tudo bem. - Nino
O dia amanhece, Mika está dormindo no quarto de hospedes, quando sendo a cama afundar e uma mão delicada, acariciar seu cabelo, ela vira e vê que é sua mãe que esta no quarto e abraça, Sara beija sua cabeça:
- Te amo meu anjo, nada disso é culpa sua, quero que me perdoe, pelo que vou fazer, mas quero que nunca se esqueça que te amo e sempre vou te amar. Volte a dormir meu anjo. - Sara
Mikaela acorda com gritos, ela desce da cama e segue para as escadas, a cena que ela vai ver , vai mudar sua vida para sempre. Ela para nas escadas, Vitório está ajoelhado abraçando Sara pela cintura:
- Por Favor Sara não me deixe, eu sempre te amei, ela só foi sexo,nada demais, você que sempre foi minha esposa, você me deu uma filha linda, que depende de você, se você não quer ficar por mim fique por ela.- Vitório
-Não meta nossa filha nessa sujeira, eu sempre soube, que você não prestava, todo mundo sempre me falou que eu estava louca de me casar com você. Eu te amei tanto, como pode fazer isso comigo?!.-Sara
-Como você pode pensar em me deixar, eu sempre te dei tudo, roupas, joias, carro e uma casa, me perdoa eu fui um fraco, mas me machuca querer me deixar, deixar sua filha.
Neste momento Vitório, pega Mika no cola e coloca na frente de Sara, lagrimas escorrem por seu rosto de anjo e ela estende os braços para sua mãe, Sara fica olhando para baixo sem nenhuma reação:
- Olha para ela Sara, você vai ter coragem de abandonar sua Filha, olha o que você está fazendo com nossa filha Sara. - Vitório.
-Mamãe, não me deixe, me leva com você. - Mika
-Você é o pior homem que eu já conheci, como pode usar nossa filha desse jeito. Desculpa querida, mas não posso mais, viver essa vida, ficar nessa casa, depois de tudo o que anda acontecendo pelas minhas costas, de baixo do meu nariz. - Sara
- Se você vai embora, então vai logo, mas se você um dia se arrepender e quiser voltar a nos ver, eu juro, pela nossa filha, que te mato. Pode esquecer que você tem uma filha, porque quando sair por esta porta, você morreu, para ela.- Vitório
A porta se abre, Sara olha pela ultima vez para o sua filha, e repete varias vezes:
- me perdoa, me perdoa, eu te amo, nunca se esqueça que eu te amo. - Sara
- Mãe, não vai, não me deixe, eu vou ser uma boa filha, mãe, não vai. - Mika
Com os braços esticados e implorando para a mãe não ir embora, mikaela fica no colo do pai, que sobe a escada e a coloca em seu quarto e fecha a porta, sem falar nada para uma criança que acabou de ver sua mãe ir embora.
Mika chora até dormir, pela manhã a empregada Paola, que sempre foi sua babá, da um banho e troca sua roupas e leva Mika para tomar café da manhã com seu pai. Ela fica esperando, esperando e seu pai não desce, ela não entende porque sua mãe não quer ficar com ela, e agora o seu pai também não a quer.
O telefone toca, a empregada atende, Calel liga com muita frequência, sempre pergunta como está sua prometida, na tentativa de animar Mika, ela a chama para atender o telefone:
-Oi Menina linda, espero que esteja cuidando do Júnior, como você está? - Calel
-Oi, estou cuidando dele, Calel, vai me deixar também ?!, prometo ser uma boa garota, não vou ser malcriada e vou fazer tudo o que mandarem. - Mika
Sem entender nada, Caleb consola sua pequena, ele diz palavras doces e Paola, já pode ver um sorriso se formando no rosta de Mika.
Nada vai ser como antes......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mafia NY 01 -Feita para MIM.
RomanceQuando a vi pela primeira vez, já sabia que ela seria minha, ela era apenas um bebê, mas isso não me impediu de apenas com 10 anos, pedir sua mão em casamento, para um dos maiores mafiosos do mundo. Eu sou Calel, filho do 2° maior mafioso da America...