Capítulo 9

22 2 0
                                    

Na manhã seguinte,estava frio,era uma segunda-feira.Levantei,tomei meu banho e desci para tomar meu café.Quando me deparo com ele

-Pai?

-Filhaa!Que saudade!-ele já veio em minha direção me abraçando.

Naquele momento,eu estava me perguntando porque ele tinha aparecido logo agora?Depois de tudo o que ele fez,principalmente ter sumido por um tempo que não sabíamos onde ele estava.

-O que você tá fazendo aqui?-curta e grossa

-Chloe...-minha mãe diz

-Na verdade eu mudei pra perto daqui e resolvi passar aqui para ver como você estava.Será que eu posso?

-Não,não pode.Nem devia ta falando com você,ainda mais depois de tudo o que você fez.

-Olha só você me respeita sua ....

-Sua o que?Sai da minha casa,AGORA!

Minha mãe ficou me olhando abismada com o que estava acontecendo.Fiquei o olhando saindo té que ele paro na porta e disse

-Me aguarde-revirei os olhos e tranquei a porta.

Após ter me estressado com aquilo perdi a fome,peguei minhas coisas e fui para o colegio.Na mesma hora que sai de casa,Kath estava saindo.Ela veio me abraçou,me deu um selinho e um sorriso maravilhoso no rosto.

-Oi amor,como voce tá?-perguntou

-Oi princesa,to bem e voce

ela percebeu que eu não estava bem ,mas não queria preocupa-la.

-Desembucha!

Ela ficou me encarando e eu não tinha saída tinha que falar

-Meu pai apareceu aqui.Depois de ter deixado a gente e ainda ter traído minha mãe ,ele vem aqui como se nada tivesse acontecido e ainda me ameaça.

Ela estava chocada,só me respondeu depois de um tempo.

-Vai ficar tudo bem meu amor,eu to aqui pra você.-diz ela me abraçando e meus olhos ficaram marejados,mas não me permitir a isso,ainda mais por ele.

O nosso caminho até a escola foi um silencio total.Chegamos de mãos dadas e abraçadas,todos os olhares direcionados para nós.Chegamos a conclusão de que já estava na hora de todos saberem,afinal,nosso caso já estava ficando sério.O dia correu normalmente,tirando de todos estar nos olhando e comentando com os outros,mas isso não importava,a vida é minha,não devo satisfação a ninguém.Novamente nosso caminho,só que agora de volta para casa,estava em total silencio.Me despeço dela com um beijo calmo e meigo,e logo nos abraçamos.Quando olho para o lado vejo meu pai vindo em nossa direção com a maior raiva possível.

Ele chega na minha frente me encara,olha para Kath que estava atras de mim,e depois de um tempo assim ele pega no meu cabelo e me joga na calçada e acabo batendo a cabeça na beirada.E ainda zonza tento me levantar e quando olho ele da um soco no rosto de Kath e ela cai no chão.Ele iria continuar a bater se um homem não gritasse para ele parar e ele sai correndo.

Eu estava caída no chão com a cabeça sangrando e Kath estava ali do meu lado não me deixando fechar os olhos.

-Eu te amo-digo com a voz fraca 

-Fica comigo,eu também te amo-depois escuto as sirenes e apago.

Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora