My baby: Onde você tá?
Ellie: Vim comprar uma água de coco aqui no bar. Por quê?
My Baby: Seu irmão tá louco! Ele brigou com Kourtney aqui e ficou mais doido quando viu Kelsy com Jack J. Agora ele quer bater no Jack!
Ellie: O QUE? EU TÔ INDO!
Não esperei a resposta de Cam.
- Mads eu vou volta.
- Meu deus que bixo te mordeu? O que houve? Você tá palida!
- O Nate! Ele quer bater no Jack, viu ele com a Kelsy!
- Aaah meu deus! Vamos logo então!
Saimos correndo com nossas águas de coco, dei a minha para Mads e fui ver o que tava acontecendo. Cam tentava acalmar Nate enquanto Kelsy acalmava Jack.
- O que foi que aconteceu aqui?
- Pede pro seu irmão Ellie! - disse Kelsy irritada, deu um selinho em Jack e sentou no colo dele.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? JACK EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO! POR QUE TÁ AGARRADO COM MINHA GAROTA?
- Sua garota? Você fumou né Nate? Só podia! Olha o seu estado! Senta aqui nessa cadeira - apontei a cadeira pra ele- e não SE ATREVA A SAIR DAI!- berrei e vi todo mundo me olhando assustados.
- Ellie, por favor, não deixa... ela é minha, Kelsy é minha! - ele dizia chorramingando sentado e com as mãos na cabeça.
- Hey mas e eu? - disse Kourtney a qual eu nem havia notado sua presença.
- Kourtney, vai pra casa. Amanhã vocês conversam, Nate não está bem!
- Olha Ellie eu bem que avisei ele pra parar de fumar! Ainda por cima bebendo whisky!
- O QUE? VOCÊ BEBEU E FUMOU NATE? QUER SER INTERNADO DE NOVO SEU BOSTA? - gritei em sua frente. Sentia meu sangue ferver. Minha raiva era tanta que lágrimas brotavam de meus olhos.
- SAI DAQUI. MINHA IRMÃ JÁ MANDOU VOCÊ SAIR DAQUI SUA VAGABUNDA!
- Vou mesmo seu babaca!
Vimos Kourtney saindo. Logo os meninos vieram e tentaram acalmar Nate. Depois de longos minutos ele se acalmou e conversou com Jack numa boa.
- Bom gente, pra mim deu! Eu vou leva esse idiota pra casa e vou também. Alguém quer carona?
- Eu vou com você! - disse Aaron.
- Vou também. - disse Cam.
- Até mais então!
Todos acenaram pra nós e vimos Stass e Sammy descerem as escadas e vieram ao nosso encontro. Aaron e Cam foram por Nate no carro e eu fui fala com eles.
- Ué, o que perdemos?
Stass disse incrédula.
- Perderam o Nate dando chilique chapado quando viu o Jack com a Kelsy surto!
- Nossa mano, Nate é fora! Ele não tava com a Kourtney? - disse Sammy.
- Tava mas dispensou ela e chamou ela de vagabunda!
-Nossa amor, olha o que a gente perdeu fodendo!
Rimos e eu me despedi deles indo pro meu carro. Aaron foi atrás com Nate. Logo chegamos na casa dele que era a mais perto dai e o deixei em casa. Nate dormiu e chegava a roncar. Era melhor, quando acordasse não iria lembrar de nada. Parei em um sinal e vi Cam pousar sua mão em minha coxa. Eu estremeci. Começou a tocar Don't Let Me Down do The Chainsmoker. Cam passou sua mão mais pra cima da minha coxa. Coloquei a minha em cima da sua tentando impedir que ele subisse sua mão.Dei risada e comecei a cantarolar a música. Cam não desistiu. Foi colocando pra cima e pra cima sua mão até chegar no cós da minha calcinha. Ele enfiou sua mão na minha calcinha do bikini e eu tentava raciocinar e manter o foco na estrada. Ele meteu diretamente as mãos na minha intimidade e afundou um de seus dedos nela. Ele massageava e me estimulava. Eu mordia minha boca pra não gemer. A sensação de perigo, por Nate estar atrás me dava mais tesão. Por mim eu parava o carro e fodia com Cam de um jeito que ele nunca viu. Mas meu irmão não iria gostar nada de acordar e ver nós dois no maior rolo, ainda mais nus. Deixei Cam continuar, o olhei e ele segurava um sorriso safado no rosto. Ele enfiou mais um dedo dentro de mim e com os dois puxava e brincava com meu clitóris. Eu iria gozar.
- Cam... eu vou.
- Shhhhiu! Vai, se solta amor.
No que ele disse eu gozei em seus dedos. Eu estava completamente molhada. Ele tirou sua mão do meu bikini e sugou seus dedos me encarrando e sorrindo.
-Isso não vai fica assim! - falei o encarrando. Parei o carro em mais um sinal.
- E o que você pretende fazer? Me castigar babygirl?
Me arrepiei quando ele falou.
- Vou, de um jeito muito, mas muito bom...pra mim. Nos entenderemos em casa.
Ele riu e eu aumentei o volume do rádio que tocava Faded do Dj Izy.
Parei em casa e nós dois acordamos Nate e levamos ele direto pro banho. Eu vou matar ele quando ele acordar!Boa noooite babys 😘 Vocês tem alguma sugestão? Alguma ideia? Me falem! Eu aceito sugestões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking Body
FanfictionA sensação de sua pele presa na minha. Eu não me importo, faço o que você quiser. Bêbada durante o dia até a noite. Quero mantê-lo aqui. Pois você seca minhas lágrimas Amor de verão e depois brigas É como as coisas são entre nós Agora, se estamo...