Capítulo 21

96 19 5
                                    

Olá meus amores...
Postei um mais cedo e disse que esse poderia demorar, mas depois que li um comentário no capítulo de hoje, me inspirei e comecei a escrever...
Um recadinho pra voces, comentários me inspiram, por mais simples que sejam, me fazem fluir...
Não eh truque pra conseguir comentários, quem leu paixão virtual viu como era.
Então eh isso...
Não sei quando será o próximo, mas espero que logo.

********

Luh:

O relógio marcava seis da tarde, marquei com Heitor as sete. Estou igual uma louca procurando o quê vestir, já revirei todo meu guarda roupa, e não acho nada que me agrade. Vou tentar o da Mily.

Entro correndo no seu quarto direito pro armário.

- Sim Luh, você pode ficar a vontade no meu guarda roupas. Falou com desdém.

- Mily querida, eu preciso de uma roupa, aliás, a roupa e não tenho.

- Oh sim, com aquele seu armário  enorme é bem capaz de não ter uma mesmo.

- Não enche!

Reviro o todo o guarda roupa de Mily e ela nem liga, esta que nem uma boba sorrindo pro celular. Optei por um vestido verde água em renda colado as corpo, com abertura na lateral e costas nuas. Esse vai ficar perfeito.

Volto pro meu quarto para me vestir, termino a maquiagem, solto os cabelos, coloco perfume, o salto alto e pronto termino faltando 10 minutos para as sete. Vou ao quarto de Mily pra avisar que estou saindo.

- Uow! Quem pretende causar um infarto hum?

- Heitor lógico! Acha que está bom?

- Bom? Esta ótimo! Se gostasse de mulher te pegaria fácil. Diz ela sorrindo.

- Obrigada. Agora tenho que ir, comporte-se viu.

- Eu é que tenho que dizer isso, mocinha!

- Ok! Beijos. Me despeço e saio.

Pego minha pequena bolsa e coloco o celular dentro e desço.
Ao chegar na rua jeito já estava me esperando. Lindo e sexy, como sempre. Vestia jeans e camisa preta.

- Uau! Você está linda! Dei uma voltinha para que conferisse tudo.

- Obrigada, e você não está nada mal, hein. Digo me aproximando.

Ele me puxa e me dá um selinho.

- Não sei se vou me comportar bem com você vestida assim.

- Seja um cavalheiro e me leve pra jantar primeiro Ok!

- Oh, mas é claro madame. Queira me acompanhar por favor. Ele diz abrindo a porta do carro.

- Obrigada gentil senhor. Sento e me acomodo. Ele dar a volta e entra.

Saímos rumo ao restaurante, chegamos ao local e ele me ajudou a sair do carro.

- Obrigada.

- Por nada. Pegou na minha mão e entramos.

O local era simples mas acolhedor, bem aconchegante. Eu adorei.
Uma moça logo apareceu e nos acompanhou até uma mesa disponível e nos entregou o cardápio. Fizemos os pedido.

- Como estou dirigindo não posso beber. Vou ficar no suco.

- O mesmo pra mim. Falo entregando o cardápio.

Assim que a moça sai Heitor pega na minha mão.

- Como foi seu dia? Pergunta fazendo círculos na palma da minha mão.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora