Sem Saída

4 0 0
                                    


Na volta pra casa fui dirigindo o carro de Justin, não iria correr o risco de ele aprontar a mesma brincadeira no volante novamente. Ou ele me deixava dirigir ou iria a pé se fosse possível. Cortei caminho para chegar mais rápido, se fosse pelo mesmo caminho que Justin tinha feito antes levaríamos uma hora para chegar.

-Vamos passar na concessionária para ver o que Ryan e Chaz querem. – ele disse digitando algo em seu celular.

Estacionei o carro na entrada da concessionária parando ao lado de uma moto preta. Achei que já tinha visto aquela moto em algum lugar, mas são tantas em Atlanta, e só deveria ser coisa da minha cabeça.

- Não demoro. –Justin disse antes de descer do carro.

Acomodei-me no banco colocando o fone de ouvido até que ele voltasse.

P.O. V Justin

Ryan e chaz não paravam de ligar. Será que eles não conseguiam trabalhar bem sem precisar da minha ajuda? Assim que entrei no escritório da concessionária os dois se levantaram.

- Até que fim Drew – Ryan falou. – Achei que não fosse aparecer logo.

- Que porra vocês querem? Não sabem se virar sozinho não? – disse me sentando na cadeira.

- Tá nervosinho Justin? – me virei e Lohanny fechava porta atrás de mim.

Estava distraído que nem percebi sua presença.

- O que está fazendo aqui? – perguntei sério.

- Calmo Lindinho. Vamos conversar um pouco.

-Eu não tenho mais nada pra conversar com você.

- Justin melhor escutá-la.

- Até você Chaz! – me levantei indo em direção à porta, mas Lohanny parou na frente da mesma.

- Você não vai a lugar nenhum antes de me escutar Justin- Franzir a testa. Quem ela pensava que era pra falar assim comigo?

- Desde quando você manda em mim? – perguntei irritado.

- Cara para de fazer birra. Escuta o que ela tem pra falar, depois você vai pra onde quiser. O assunto é sério Justin. Vai escutar ou não?

Eles ficaram em silêncio esperando por minha resposta.

- Tá, fala logo -bufei me jogando na poltrona.

- É o seguinte Justin. Lembra-se de quando fui pega com as drogas para livrar você e essa sua preciosa concessionária?

- Tem como esquecer uma coisa dessas?- perguntei debochado.

Há alguns meses atrás, Lohanny foi presa quando tentou desviar as cargas de drogas que estavam sendo enviada para mim pelo traficante, Jackie Luther.

Eu queria que minha concessionária fosse a melhor, e a com os carros mais luxuosos de toda Atlanta. Jeremy meu pai não queria me ajudar com isso, ele dizia que teria que começar aos poucos, mas a concorrência era muito forte. Eu não iria esperar.

Lohanny me apresentou Jackie, que venho com uma proposta indispensável, onde eu só teria que guardar toda a farinha no fundo da concessionária. Tarefa fácil, e que iria me render um bom dinheiro vendendo uma parte dela. O negócio estava dando uma grana alta e fácil. Mas que acabou dando errado quando os tiras acabaram descobrindo tudo.

You'll also like

          

Flash Black on:

Estava apreensivo andando de um lado pro outro. Tinha acabado de ligar para Jackie e a carga tinha partido do centro de Atlanta á uma hora, e já deveria ter chegado. Eu fiquei junto com Chaz, aguardando a chegada.

- Se acalma cara. Fica assim não vai adiantar nada–Chaz falou tentando me acalmar.

- Não tem como ficar calmo. Lohanny não atende a droga do celular e Ryan não da noticias.

- Eles devem está chegando. Deve ser só o trânsito - ele falou se jogando na poltrona.

- Será que deu alguma coisa de errado?-dei um gole no copo de uísque que estava em minha mão. -Eles têm que conseguir chegar até aqui – passei a mão no cabelo impaciente.

Um barulho de motor surgiu lá fora, despertando minha atenção. Deveria ser eles. Levantei-me rápido, e Ryan entrou pela porta do fundo com uma expressão nada boa no rosto.

- Cadê a carga Ryan? –perguntei nervoso. – Me fala! Ficou mudo?

-Justin deu tudo errado. Deu tudo errado cara! –ele dispara.

- O quê? Você só pode tá de brincadeira comigo - disse alterado. - E a Lohanny? Cadê ela?

- A maluca percebeu que estavam nos seguindo, e mudou de rota me distraído. Os tiras a levaram presa. Eu vi tudo de longe e não pude fazer nada. - ele parecia preocupado.

- Como assim? E porque ela não fugiu? Mais que merda!-bate forte com a mão na parede.

- Ela me mandou uma mensagem de voz dizendo que os tiras estavam nos seguindo, e mudou de rota. Se continuasse com o plano trazendo até aqui, a concessionária ia ser fechada e você como o dono preso. Ela disse que vai ficar bem e que fez isso por você - ele me encarava tão assustado quanto eu.

Joguei o copo que estava em minha mão acertando a parede. Estava explodindo em raiva. Porque ela tinha feito isso? Chegar ao ponto de ser presa só pra me livrar já era demais. O jeito dela demonstrar o que sentia por mim, estava passando dos limites .

Flash Black off

- Foram apreendidas todas que estavam comigo - ela continuou. –Você perdeu com tudo isso que aconteceu, mas poderia ter sido bem pior se você tivesse sido preso. Outra pessoa que saiu perdendo mesmo foi Jackie que já estava com a carga toda vendida. Foi muita farinha apreendida e ele perdeu muito dinheiro com isso. Mas ele conseguiu recuperar uma boa parte, só não sei como.

- Com os tiras corruptos. –diz Chaz.

-Eu ainda não entendo aonde você que chegar.

- É simples Justin. Jackie quer que você trabalhe pra ele vendendo mais da metade que foi apreendida, e caso contrário você vai ter que entregar a concessionária para ele se não fizer isso.

- Você só pode tá de brincadeira comigo Lohanny?- ri da cara dela. – Eu não vou se meter nisso outra vez! Estou muito bem aqui. Eu não vou entregar nada a ele.

- Tem certeza disso?- ela riu com deboche. – Eu estou falando do Jackie, o maior chefe da boca de fumo de Atlanta. Se você não fizer o que ele está pedindo, ele vai pegar a concessionária, você querendo ou não. E sua família pode correr perigo.

-Eu não quero complicação pro meu lado. Tem que haver outro jeito de pagar a ele. Chega de se meter em confusão. –disse ríspido.

- Claro que vai dar um jeito. Vai correr para os braços do seu papai e da mamãe e dizer que precisa de dinheiro pra pagar um traficante. Parabéns vai dar muito certo - ela aplaudiu.

-Eu não vou trabalhar feito escravo. Ninguém manda em mim.

-Eu tenho um plano em mente, mas você vai ter que contribuir - ela parou em minha frente. - A gente pode trabalhar junto nisso. Eu e você juntos novamente. Melhor duas pessoas do que uma, e ainda tem os meninos. Vamos ajudar a pagar essa divida mais rápido.

- É isso mesmo você tem a gente cara. – Ryan deu tapa em minha cabeça e quase peguei em seu pescoço.

- Depois de amanhã, haverá um festival na praia de Savanah, que é um bom lugar para as vendas. Eu vou com Jackie na frente e nos encontramos lá. Então, acordo fechado? -ela perguntou com um sorriso disfarçado.

- Qual o valor da grana?-perguntei.

- Em torno de 50 milhões de dólares. - ela responde- Vai da certo Justin, pode confiar em mim.

Fiquei pensativo analisando tudo que Lohanny tinha dito, não queria se meter outra vez em confusão, mas na circunstância que estava acabei aceitando, eu não tinha outra saída.

Continua...

How To LoveWhere stories live. Discover now