POV|Alli

653 25 2
                                    

- Talvez devêssemos mudar seu endereço.- Alvin disse enquanto andávamos pelo condomínio. - Esses urubus não vão sair do seu pé. -ele se referiu aos paparazzis que estavam na entrada do condomínio causando tumulto e eu mau podia sair, mesmo não tendo vontade.

- Atlanta é legal.- disse dando de ombros.

- Você quer sair de LA?- ele me encarou.

- Tanto faz..

- Já tem uma semana, você não pode ficar assim Alison.- paramos de frente a minha casa.

- Eu estou bem, apenas não me acostumei com a situação.- respirei fundo. - Estou aprendendo a lidar com isso.

- Você tem 20 anos, ainda tem muitas quedas pela frente.- ele disse me puxando para um abraço.

- Eu sei...

- Então coloca um sorriso nesse lindo rosto e permita o brilho desses lindos olhos iluminar o dia, eu não quero te ver triste.- sorri fraco.

- Você é como um pai.

- À anos atrás eu te prometi que cuidaria de você como minha filha.- abracei ele. - Preciso ir, mais amanhã estarei aqui bem cedo para te levar para a rádio.- assenti e ele foi para seu carro logo sumindo, fui em direção ao portão quando ouvi um carro parando na minha frente.

Era ele...

A porta do passageiro se abriu revelando minha amada sogra, quer dizer... Ex sogra. Ela disse algo para Justin e saiu do carro, quando meu olhar se cruzou com o dele senti um frio passar por todo meu corpo, ele movimentou seus lábios e depois mudou seu olhar e deu partida no carro, respirei fundo.

- Eu estou muito irritada com vocês dois.- Partir disse. - Venho fazer uma surpresa para vocês e quando chego e ligo para Justin para perguntar porque não tem ninguém em casa... Ele disse que vocês se separaram.- ela realmente parecia irritada. - Oque custava ser avisada das merdas do meu filho?- não disse naa, apenas abracei ela.

- Senti sua falta.- disse.

- Eu também bonequinha.

Justin tinha contado tudo para ela em detalhes e eu não tinha nada a dizer, ela disse que ficou decepcionada pela atitude de seu filho, eu apenas escutei e depois fomos comer algo que ela fez questão de preparar.

- Eu não te Peço para perdoar ele, eu não perdoaria tão fácil mais dê um tempo ao tempo.- prestei atenção. - Eu presenciei o amor de vocês por todo esse tempo e eu juro que nunca vi tanto amor envolvido em duas jovens almas, eu quero ver você feliz independente que seja com meu filho ou não. Mais não deixem que esse amor morra assim, e lembre-se que antes de um casal eram amigos.

- Eu não quero olhar para ele e sentir raiva, eu quero ver ele como meu companheiro, mais agora eu preciso de um tempo para pensar em tudo.

- Você ama o justin?- eu não precisava pensar nisso.

- Amo como a mim mesma.- ele sorriu.

- Então você não tem mais nada para pensar.

Agora são 100 capítulos e esse número subiu em tão pouco tempo igualmente as 3 mil leituras, agradeço por isso❤ (não está longe da história terminar)

...Twitter... Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora