Orgulho

478 33 3
                                    

Pov:Dimitri

Eu tenho um filho um filho com minha Rosa eu realmente tenho um filho não era coisa da minha cabeça o pequeno Matt era meu sangue do meu sangue não é atoa que ele era minha cara lindo como o pai. Depois de tudo que eu disse a ela no passado ela ainda me disse que eu tenho um filho e ele quer me conhecer sei que ele deve ter algum ressentimento por ter feito sua mãe sofre mais vou fazer de tudo pra falelos felizes quero criar meu filho quero meu casar minha Roza e ter mais filhos sei que não vai ser fácil ela me perdoar mais vou fazer de tudo para receber o seu perdão. Me lembro do dia em que eu descobri as mentiras da Tasha e fui pra Rússia pra casa da minha família.

FLASH BACH ON:
Quando cheguei minha irma Victoria veio correndo me abraçar disse que estava com muitas saudades de min e que estava feliz por algo que vovô lhe disse e que não iria contar a ninguém mais disse era uma coisa que iria fazer toda feliz. Não intendi até que minha avó pediu pra falar a sós comigo.

Vovó: Dimitri volta pra Pensilvânia meu neto alguém que você muito magoou esta precisando de você, não tem onde morar todos viraram lhe as costas, se você não voltar você vai perder os melhores anos da sua vida.

Ela me disse isso é saiu fiquei pensando em quem até pensei na minha Roza ela deve estar me odiando voltei pra Pensilvânia a procurei ninguém sabia onde ela estava. Até que desistir.
FLASH BACH OFF:
Eu tive me me apoiar na mesa pela súbita dor no meu peito ao pensar que eu disse a ela a fiz sofrer sinto uma lagruma solitária no meu rosto a seco rápido dizem que homem não chora estou eu aqui pra provar o contrário choro e não me envergonho. Arrependo muito em tela feito sofrer poderia ter sido tudo diferente eu ela é meu filho, durante todos esses anos eu nunca deixei de pensar nela um minuto se quer. Pensar que ela pode ter um namorado faz meu sangue gelar ela não pode ter ninguém ela é minha só minha ainda vou fazê-la muito feliz. Nosso filho e tão bom falar assim ter um filho com a mulher que eu amo e melhor ainda ela vai ter muito orgulho de min.

Penso na nossa última noite juntos na cabana foi a melhor noite da minha vida nunca vou esquecer de cada gemido seu cada carícia da sua declaração eu não poderia esquecer mais como sempre eu acabei com tudo.

Sou arrancado dos meus pensamentos com no som da campainha tocando. Quando abro vejo que é Tasha o que será que ela quer. Não gosto muito de ficar com ela no mesmo ambiente so nos dois depois de tudo que ela fez.

Tasha: Dinka Dinka estava more do de saudades. - ela chega pulando no meu pescoço que eu logo me afasto.

Dimitri: O você quer Natasha?

Tasha: Poxa dinka não precisa me tratar assim neh, por que você está com essa cara parece que nem está feliz em me ver. - se ela soubesse que é exatamente isso ela nem questionava nada.

Dimitri: Já estou quase de saída se me der licença preciso me arrumar. - ela me olha e eubaponto pra porta e ela sai bufando.

Se passaram alguns minutos dês de que ela saiu eu fui me arrumar para me encontra com eles. Logo despois de dez minutos eu nao aguentei mais sai do jeito que estava mesmo não agientava mais de tanta ansiedade.

Quando me aproximei da sua casa fiquei até com medo de encontra Abe Manzur na porta logo APIs que eu saí do choque eu saí do carro e o cumprimentei e entrei na casa, estranhei muito ele não falar nada me ameaçar qualquer coisa esse silêncio e aterrorizante.
Ao vê-lo eu fiquei maravilhado queria logo abracalo queria me conter ver sua reação. Mais no que me surpreendeu foi que ele me viu sorriu pra min olhou pra mãe como se estivesse pedindo permissão logo ele estava me abraçando foi a melhor sensação do mundo melhor abraço a minha vida. Começamos a conversar sobre tudo Rose me mostrou um álbum dês dos seus primeiros meses de gestação fotos do meu filho vestido como o avô fiquei muito feliz em saber que ele luta dês de pequenino eu disse que vou ensinar tudo que sei a ele.
Quando percebo meu filho já estava cochilando nos meus braços. Sai da casa de Rose fui pra casa tomei um banho me arrumei e fui pra cama. Fiquei a noite toda pensando em uma única pessoa Rose, todos os pensamentos todos os sonhos como vou reconquistala o que faço pra ela me perdoar meu filho me amou me disse que sempre quis me conhecer pedi perdão a ele é disse que estava muito feliz e orgulhoso de Teló como filho.
Eu me odeio a cada segundo por tela feito sofrer uma hora dessas pideriamos estar casados poderia estar sendo feliz não incompleto com o sentimento de culpa que eu tenho agora. Sinto que ela me ama vejo em seus olhos por mais que ela queira se afastar de min quero fazer essa mulher feliz não tem nada nem ninguém que mude isso. Acordei bem cedo na manhã seguinte tomei um banho coloquei uma camisa e uma valsa moletom e fui pra academia do prédio malhar. Decidi que ja era hora de ir pra casa do mesmo jeito que o dia começou ele passou rápido já era hora de dormir fiz academia ensinei meus alunos conversei com minha família contei a eles a novidade que ficaram muito felizes minha avó disse que eu tenho que existir com a Rose que uma hora ou outra ela sede e vamos ser muito feliz que é pra cuidar bem do meu neto que vai precisar muito de min. Deito na cama e meu celular apita verbo que é uma mensagem fa Tasha " Dinka ti com saudades vem aqui em casa tenho ezatamente o que você está precisando. " quando essa mulher vai perceber que não quero nada com ela já estragou Denis minha vida vou ter que dar um chega pra lá nela.

Nova Jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora