22-Responde comigo :)

42 1 26
                                    

1 – Gosta de pudim? Só pudim de chocolate, o resto é horrível.

2 – Qual a sua série favorita? TWD.

3 – Prefere vogais ou consoantes? Consoantes... eu acho ¤-¤ que tipo de pergunta é essa? '-'

4 – Já ganhou no jogo War? Não.

5 – Deixa o celular para tocar ou vibrar? Silencioso, não gosto de barulho.

6 – Sente prazer em espremer cravos? Não, não tenho cravos.

7 – Já brincou de ping ping ping ping pooooing ping ping poing ping ping ping ping? Sim *-* mentira, nem sei que isso.

8 – Gosta de Romero Britto? Nem sei quem é.

9 – E de Jorge Vercillo? Também não sei quem é.

10 – E de Ana Carolina? Quem é essa muier?

11 – Se pudesse parar em uma idade, qual idade pararia? Vinte e dois anos.

12 – Você se parece com Dwight [Schrute, da série The Office]? '-' Quem é esse?

13 – Se sim, num nível saudável? Que????

14 – Embaixo da sua cama tem box ou bicama? Box

15 – Hidrata o cotovelo com cuspe ou com hidratante? Cuspe? Kklkkkkkk que nojinho, óbvio que é com hidratante... de... tá Jayson, não precisa de muitas informações.

16 – Escova o dente antes de tomar café da manha? Não, a comida fica com um gosto horrível.

17 – Se sim, porque faz isso? '-'

18 – Tem cicatrizes? Muitas.

19 – A cama da sua Barbie era uma cama de Barbie pequenininha ou um aglomerado de fita VHS? Barbie? '-' que?

20 – Abre olho de baixo d’agua? No mar? Sim '-'

21 – Qual seu signo? Virgem.... SEM PIADAS DE SIGNO POR FAVOR!

22 – E ascendente? Se me lembro bem... Áries.

23 – A lua? É linda, :b

24 – Sabe o que isso significa? [movimento com os cotovelos como os de Ross, da série Friends] Não.

25 – E isso? [movimentos das mãos, do mesmo personagem] Não.

26 – Se uma pessoa que você ama está deitada numa rede, pede para se juntar a ela? Óbvio ;-;

Banana FlocosOnde histórias criam vida. Descubra agora