Shawn's P.O.V.
Ontem acabámos por adormecer no meu quarto mas eu não adormeci logo, fiquei a pensar um pouco.
Acabei de acordar e confirmei os meus pensamentos de ontem à noite.
É hoje que vou contar aos pais. Só eu. Sei que mesmo com eles tendo dito tudo aquilo ontem ela continua nervosa sobre o assunto então decidi fazê-lo sozinho. Levantei-me cuidadosamente pois a Summer dormia com a cabeça no meu peito.- Shawn que horas são? - perguntou a Summer com voz sonolenta.
- Ainda é muito cedo para acordares, eu tenho de tratar de umas coisas, mas fica a dormir à vontade amor. - respondi-lhe enquanto me vestia e beijei-lhe a testa. - Dorme bem anjo até já.
- Obrigada, amo-te muito, tem uma boa manhã. - disse e eu apenas sorri para ela (admito que se pudesse passava o dia a observá-la mas estou prestes a fazer algo muito melhor para ambos), sai do quarto, fecho a porta e desço para a cozinha onde encontro os meus pais.
- Bom dia! - disseram em coro.
- Bom dia - cumprimentei os dois - Hey... Eu tenho algo importante para vos dizer... - olharam um para o outro e depois para mim - Então, eu e a Summer temo-nos apoiado incondicionalmente, a cada dia que passa descobrimos mais um sobre o outro, e isso tem sido algo incrível, ela conhece cada canto de mim, cada pedaço de mim, tanto os bons como os maus e... Por algum motivo, ela não me odeia. A Cat uma vez disse-me na cara que eu era um desperdício de um bom corpo! Eu cheguei a odiar-me por achar que ela tinha razão. Até que apareceu a Summer. Ela parece tão perfeita, ela ajuda-me com tudo, cada vez que eu acho que algo está mal em mim, a Summer diz que é mentira, ela diz que eu sou perfeito assim e que as pessoas não me dão o valor que mereço. Ela faz tudo parecer mil vezes melhor! Eu nunca vi uma pessoa tão delicada, tão bonita, simpática, amável, tão doce e carinhosa e a melhor parte é que eu não só gosto da ajuda dela e do que ela faz por mim e pelos outros, como, o que eu amo ainda mais é ser eu a ajudá-la, fazê-la sorrir, fazê-la feliz. Quando eu crescer sabem o que eu quero ser? Eu quero ser o marido da Summer, o pai dos filhos dela, quero acordar com ela todos os dias ali, ao meu lado, quando eu olho para o futuro eu só vejo a Summer! Quando olho para o passado só penso que aquilo nem era digno de se chamar de vida pelo facto de ela não estar lá. Eu estou loucamente apaixonado pela Summer... - deitei uma lágrima - E ela está apaixonada por mim. Nós já falamos sobre isso - dei um pequeno sorriso - mas vocês precisavam de saber...
- Filho, eu primeiro lugar, a Summer ouviu tudo das escadas, basta olhares para trás e verás que ela está estática e a chorar com tudo o que disseste. E em segundo lugar, tenham cuidado em certos sítios mas... Vocês formam um casal lindo, estou feliz pela felicidade de ambos. São realmente perfeitos um para o outro e eu acho que nunca te vi tão feliz Shawn. Parabéns aos dois. - a minha mãe sorriu e eu corri até às escadas onde a Summer ainda se encontrava com a cara ainda molhada das lágrimas mas com um sorriso nos lábios. Abracei-a.
- Sunny, ouvis-te tudo o que eu disse amor?
- Sim! - ela disse gargalhando um pouco.
- Aquilo é o quanto eu te amo princesa... - beijei-a intensamente - ...muito mesmo!
- E eu ti Shawn! - beijou-me de novo e apertou o abraço - muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Melody | Shawn Mendes | PT
FanfictionOnde Summer arrisca a sua vida e perde sua família para salvar um rapaz, que não a deixou sair da sua vida pois se não fosse ela ele estaria morto. E tudo levou a uma melodia que nunca iria parar tocar.