Edeniano 3: Inconstantine

1.5K 159 3
                                    

Por Inconstantine

A vida entre cores vibrantes e pulsantes, o som no galpão aonde estava Inconstantine nunca saia do volume máximo, sempre guiado pelo pop e pelo eletrônico. Por que estou falando sobre mim na terceira pessoa mesmo? Deixa pra lá.
Morar em uma doca abandonada era perfeito para mim. Ninguém viria reclamar do volume e sendo assim, não precisaria matar ninguém. É claro que às vezes apareciam alguns traficantes e gangsters querendo se apossar do lugar então os matava para treinar, mesmo não sendo grande coisa era melhor do que nada.
Naquele momento a música This One's For You tocava, e eu aproveitava para dançar saltitando de lustre em lustre, se eu tinha medo de cair? Jamais, no primeiro tropeço sabia que desapareceria e surgiria em outro lugar, era sempre assim, no início chamava meu poder de teletransporte, mas como o próprio Senhor da Vida disse, tenho Infrequência, e se ele falou, está certo.
Para a mesma porcaria, né? Mas as definições ajudam a especificar cada uma. Teletransporte é a capacidade de vagar de um lugar a outro escolhido, Infrequência significa saltitar de forma indomável e imprevisível, funciona quase como um instinto de proteção. O que pelo visto era verdade pois já havia me salvado várias vezes.
Mais uma vez sou relocada, estou no chão e a minha frente está um homem, me ponho em posição de ataque mas logo percebo que se trata de uma entidade.
-O que faz aqui?
-Comunicado do patrão.
- Seja lá o que tenham dito já vou logo avisando que não fui eu.
Bem, talvez pudesse ter sido mas o que dizer, tantas coisas boas no mundo, jóias, roupas, CDs, por que não posso pegá-los emprestado... para sempre pra variar.
-Não é sobre isso, ele precisa da ajuda dos edenianos.
-O Bóris vai?- pergunto.
-Vai, todos vão.
- Ótimo, gosto de fogos de artifício. Por que estamos perdendo tempo aqui mesmo?
Com isso ele abre o portal e pulo para dentro.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora