Voltei , mas antes de começarem a ler, quero dizer que o capítulo tem algumas partes pesadas.
Natalie (Antes)
— O que você está lendo? — Damien se senta ao meu lado. Mostro a capa do livro para ele — Um livro de banca, sério Nat?
Rindo marco a página e fecho o livro.
— É sério garoto bonito, esses livros são muito bons.
— Vai me emprestar, também para ler? — Damien me provoca
— Vai me beijar? — Provoco ele de volta
Rindo Damien me beija rapidamente e meu coração acelera.
— Assim está bom?
Reviro os olhos, rindo
— Isso é fraude! Como eu posso... — Faço o sinal de aspas — Ser a sua namorada e você com essa bobeira, de não querer me beijar? Você não é o senhor Darcy dos livros e nós não vivemos no passado.
Ele arranha a garganta e me puxa pela cintura, me sentando sobre as suas pernas. Seu braço rodeia a minha cintura com firmeza.
— Fecha os olhos — Ele me pede, com a voz um pouco rouca
— Sério, Damien?
— É sério Nat. Fecha os olhos — Um nervoso me envolve, com ele acariciando a minha cintura.
Fecho os olhos e quase posso acreditar que ele está sorrindo.
— Pronto, fechei e agora?
— Agora sente — Sua voz sai como um sussurro
Sua outra mão afasta o meu cabelo, jogando por cima do ombro. Suspiro fundo de antecipação, ao sentir a sua respiração perto do meu pescoço e minhas pernas falham um pouquinho quando sinto a sua boca perto meu pescoço.
— Você sente isso? — Ele me pergunta e eu afirmo. Nossa como eu sinto. Com sorriso baixo ele morde levemente a ponta da minha orelha. — Quando eu te beijar como eu quero fazer, vai ser assim, melhor que isso. Porque quando eu te beijar, eu vou te fazer minha. E quero ter a certeza que você me ama como eu te amo. Não um amor que vai ser esquecido, mas um amor que vai durar. Esses épicos que você lê nos livros.
Seguro a sua mão e levo sobre o meu peito, para ele sentir.
— Essas batidas por minutos e que estão aceleradas agora é por você garoto bonito. Eu te amo e mesmo que um dia esquecermos isso, eu vou fazer meu coração se lembrar sempre.
Natalie
Me sinto como se estivesse viva e morta. Estou tentando lutar contra uma crise que está por vim. Minha vontade é sair correndo a espera de uma amnésia que não vai mais me atormentar, mas Damien não me largou desde o aeroporto. Durante muitos anos eu me segurei em qualquer coisa que não me deixasse cair e hoje eu não sei mais o que fazer para lutar contra isso. Talvez eu não devesse mais lutar, apenas por hoje eu só precisasse deixar ir. Damien me senta na cama de um quarto estranho, se sentando na minha frente sinto sua mão quente segurar a minha, que está gelada.
— Nat... Nat... Eu estou aqui — Olho para ele, seu rosto desfocado me faz oscilar entre o passado e o presente.
Sinto uma manta ser jogada em torno dos meus ombros, sinto seus braços me puxando e me encostando nele. Sinto o calor do seu corpo, que quase me aquece, mas é tudo tão vazio, tão quebrado e distorcido. Deixo a minha cabeça me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída a Você - Série Destinos traçados - Livro 4
RomanceSINOPSE: Quando um coração é partido em pedaços, dizem as regras que só restam a pessoa catar esses pedaços e tentar se curar. Mas quando dois corações são quebrados ao mesmo tempo, em uma mesma noite? Dois corações que tiveram tantas decepções, ma...