Enquanto ele dormia

895 55 5
                                    

Sioux Falls

Sam saiu do quarto poucos minutos depois da ligação de Dean, indo na lanchonete a frente do motel enquanto Danielle arrumava suas coisas trancada dentro do quarto. Se não fosse as reclamações da garota por estar morrendo de fome, teria deixado para comprar abastecimento para o estômago depois.

Pagou o garoto do caixa, deixando uma gorjeta como agradecimento pela gentileza do rapaz. Sempre fazia isso.
Olhou para o dinheiro e se lembrou dos comentários de Dani sobre como ele e o irmão conseguiam. Talvez fosse por isso que dava gorjetas aos montes. Afinal, o dinheiro nem era dele.

Caminhou para fora do estabelecimento com as sacolas cheias.
Viu uma movimentação na recepção do motel e, na última vaga quase escondida, havia uma viatura da polícia.

_ Droga!

(...)

Dani terminou de passar suas roupas para uma mochila mais fácil de carregar, aliviada por ter mais peças na mala que estava no Impala.
Sam entrou as pressas no lugar, deixando as sacolas sobre a mesa e assustando a garota.

_ Tem policiais lá fora!

_ Ai Meu Deus! - ela também se desesperou. - Por que o Dean está demorando tanto?

Sam caminhava de um lado para o outro, jogando as coisas dele e do irmão em uma bolsa. Por fim, olhou pela janela, pegando o celular e discando.

_ Vamos, Dean... Atende. - falava sozinho. - Dean! Diga que está chegando ao motel.

_ Estou quase ai.- respondeu do outro lado da linha.

_ Escuta, tem policiais por aqui. - contou. - Eu preciso que você venha rápido, antes que eles batam na nossa porta.

_ Onde ele está? - Danielle perguntou inquieta.

_ Há um pequeno bosque atrás do motel, mas não é denso e os polícias iriam nos ver. Preciso que você de a volta e nos pegue na rua ao lado. Vamos sair pela janela.

_ Ok... - Dean respondeu. - Fique na linha, vou avisar quando estacionar.

Sam se virou para Dani.

_ Pegue suas coisas. - ordenou, pegando as dele também.

_ Quando minha vida foi se tornar essa loucura?!

_ Manda essa mimadinha calar a boca! - Dean gritou, mas Sam resolveu ignorar.

_ Estou pronta. - Danielle disse, correndo para a janela.

_ ... Dani. - Sammy apontou para a arma que ela havia roubado de Rachel sobre a mesa. - A arma!

_ Ah, claro!

Ele se virou para a janela, já escutando os barulhos do motor do Impala.

_ Estou aqui. - Dean falou. - E sejam rápidos porque o carrão chamou a atenção.

Sammy foi primeiro, ajudando Dani a pular a janela logo em seguida.
Estava prestes a correr, mas viu o irmão fazer sinal para que não fizesse.
Quando olhou disfarçadamente para o outro lado da rua onde o irmão estava estacionado, viu os polícias conversando com o cara da lanchonete.

_ O que a gente faz agora? - Dani sussurrou, mesmo sabendo que estavam muito longe para ouvirem ela falando normalmente.

_ Nenhum movimento brusco. - Sam passou os braços sobre o tronco da garota, a abraçando e tentando fundi-la ao seu corpo na tentativa de esconder. Os dois caminharam na direção do carro, fazendo o possível para não chamarem atenção.
Quando estavam a poucos sentimentos do automóvel. Dean se esticou para abrir a porta do banco de trás, fazendo Sam incentivar a garota a correr.
Danielle se jogou no banco de couro do carro, enquanto Sam sentava no banco do carona.

Shadow - Supernatural FanficWhere stories live. Discover now