Capítulo 28

4.4K 358 44
                                    

Antes de mais nada essa música na multimídia é linda e me inspirei nela para uma parte do capítulo de hoje, tem uma parte da letra e a tradução em baixo, escutem enquanto lêem!

Música: Ed Sheeran - Tenerife Sea.

Sem mais delongas, boa leitura!!

Ps: este capítulo também será ponto de vista do Christian.

~ Christian

Finalmente hoje é sábado, eu quase não consigo dormir de tanta ansiedade, Anastásia ontem tentou de todas as maneiras fazer com que eu lhe contasse sobre o que era a minha surpresa, até strip ela tentou fazer.

Com a ajuda da Mia preparei um "jardim" dentro da casa do lago que temos, fica mais ou menos a quarenta e cinco minutos do centro de Seattle, é um lugar lindo e tranquilo, tenho certeza que Ana vai gostar.

Pensei em comprar uma aliança para ela mais queria algo que fosse mais a nossa cara, andei em várias lojas pelo shopping e quando estava quase desistindo algo simples mais lindo me chamou a atenção, uma correntinha de ouro branco com um pingente de trevo em pedraria, da cor azul como os olhos dela me encantei e comprei, pedi que acrescentassem junto um outro pingente de uma bola de futebol americano estaríamos os dois representados, " a sorte é o quarterbeck" .

Pensei em comprar uma aliança para ela mais queria algo que fosse mais a nossa cara, andei em várias lojas pelo shopping e quando estava quase desistindo algo simples mais lindo me chamou a atenção, uma correntinha de ouro branco com um pingente d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei uma correntinha para mim com os mesmos pingentes porém todo em outro branco, estaríamos em sintonia.

Feliz com o que comprei fui para casa tomar um banho e me arrumar, pretendo sequestrar Ana por hoje, então pedi a Mia que comprasse um biquíni para a Ana assim poderíamos mergulhar no lado amanhã e algumas roupas também, itens de higiene entre outras coisas.

Fiz uma pequena mala e coloquei dentro do porta malas do meu carro, deixei uma venda para colocar na Ana assim que estivermos chegando, dentro do porta luvas.

A caixinha com as correntinhas estão no meu bolso, fiz compras também pra não ficarmos com fome, hoje vamos comer fondue de queijo e chocolate, as frutas já estão picadas e os pães também, acho que está tudo pronto, só falta ir buscar a minha Ana.

Desço as escadas ansioso e todo sorridente, antes de chegar a porta sou interceptado pela minha mãe que está chegando do seu plantão do hospital.

- Nossa aonde vamos assim, todo lindo, sorridente e cheiroso?

- Vou ir fazer um pedido de namoro mãe!

- Um..um o que?

- Isso mesmo dona Grace, um pedido de namoro!- quando ela ia falar alguma coisa meu pai desce as escadas.

- Boa sorte meu filho!- diz e pisca para mim e eu pisco de volta e agradeço.

- Obrigado pai, não me esperem! Thau!!

Amor e Ódio ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora