Alguns meses antes—Izzie, coloque a coroa de flores e o vestido azul, a mamãe sempre quis que você os usasse na nossa festa da família. —Analice Fintchel Foxie, irmã mais nova de Quinn, elas eram inseparáveis. Ana tinha os cabelos claros e olhos castanhos, sua irmã mais velha era sua inspiração, eram melhores amigas. Uma perda que Quinn nunca irá conseguir superar. A perda da sua irmã de 16 anos foi o ápice de sua loucura, de sua insanidade. Quinn protegia a irmã desde que ela nascera, um amor que ninguém conseguia descrever.
—O Paul vem ? —Ana provoca a irmã mais velha que estava alinhando perfeitamente seus cachos escuros e posicionando a coroa de flores coloridas em sua cabeça. Quinn apenas sorri pensando alto, ela era apaixonada por Paul, já namoravam a seis meses e não podia estar mais que perfeito.
—Sim, ele vem, e parece que vai trazer o primo mais novo. —Quinn mente cutucando o braço da irmã que ajeitava sua linda trança loira em frente ao espelho e as duas riem.
—Onde estão minhas duas princesinhas ? —Jonny D'Sange Foxie. O pai das duas, ele era meigo e podia se dizer que era o melhor pai do mundo, apoiava as filhas em tudo, era cúmplice delas. Jonny era uma pessoa amável, amava a família incondicionalmente e de um modo engraçado sempre confundia os sobrenomes das filhas no qual a mãe criativa havia dado.
—Já estávamos indo. —Quinn responde colocando seu colar prata e logo se levanta acompanhando o pai lá para baixo. Ele as carrega como duas damas segurando seus braços.
Jonny era apaixonado pelos grandes olhos azuis de Quinn e era louco pelo amarelo dos cabelos de Analice. Ele amava as filhas, eram tudo para ele.—Olha só como vocês estão lindas. —Joanne Finnzel Foxie, mãe das lindas moças. Joanne era linda, Quinn tinha o rosto dela, suas características eram praticamente idênticas, só o que mudava eram os lábios bem desenhados que Quinn havia puxado do pai. Ela observava as filhas com orgulho enquanto colocava seu famoso estrogonofe de frango na mesa ao ar livre.
Sempre naquele dia do ano eles faziam isso, era uma tradição, um modo de selar o amor entre a família e os amigos.Quinn olhava para sua vida e pensava em como tinha sorte, crescera em um ambiente feliz onde era amada e amava pessoas mais do que a sí mesma.
—Querida o Paul chegou. —Joanne alerta e Quinn vira-se para a irmã para perguntar como estava. Analice apenas sorri e faz um sinal positivo com o polegar.
—Oi. —Paul trazia uma tigela de torta salgada e pequenas flores em um ramo simples com fita rosa.
—Não precisava trazer nada. —Quinn sorri com a atitude do namorado e o mesmo le deposita um longo beijo na testa e adentra na casa indo em direção ao quintal. Paul era alto e atlético, um lindo moreno de olhos castanhos, seus cabelos eram arrepiados e seu sorriso era o que mais chamava atenção. Naquele dia ele usava o casaco do seu time de futebol da escola onde Quinn fazia torcida como capitã.
—Oi !—Antes que Quinn pudesse fechar a porta, Kate, sua amiga adentra a surpreendendo com um forte abraço.
—Quando iremos começar a comer ? —A morena de olhos verdes pergunta saltitante e Quinn ri com sua fome constante.
—Daqui a pouco. Que bom que veio. —Ela diz e logo fecha a porta.
—Izzie passou, hoje não só comemoramos as belas pessoas que temos em nossas vidas, mas a ida da minha filha para a faculdade de direito. —O pai de Quinn levanta o ponche orgulhoso para propor um brinde, a moça sorri emocionada e todos brindam em seu nome.
—Tenho orgulho de ser sua irmã. —Analice fala e Quinn a abraça fortemente.
—Eu amo vocês. —A moça sorri e Joanne limpa as lágrimas que desciam quase removendo sua maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vazios- A vingança de Quinnzel Foxie
Mystery / Thriller-" Atordoada, era como ela se sentia, estava quase lá, estava perto de saber quem matou sua família. Segurava a arma em sua mão que não tremia nenhum pouco como se Quinn já fizera isso antes. Ouvia toda a conversa por trás de uma parede, não podia a...