>> 39 <<

544 64 21
                                    

Lily Harley Pov

   Dizem que quando sentimos medo, paralizamos, nosso corpo entra em estado de choque. Esse é o estado que não só meu corpo, mas minha mente também está, revazava meu olhar entre os dois à minha frente e Negan que nos olhava sorrindo esperando o show começar.

- Vamos princesa. - falou me fazendo olhá-lo de novo.

- Faça Lily. - Glenn pediu me olhando - Está tudo bem, só faça.

   Abaixei minha cabeça pegando minha besta e olhei para os que estavam ajoelhados, Ryan tinha se levantado mas sua cabeça sangrava, Maggie segurava sua barriga enquanto olhava para baixo provavelmente chorando enquanto meu pai, Michonne e Carl se mantinham firmes.

- Seu tempo está acabando. - Negan falou em meu ouvido me fazendo lembrar de quando ensinei Jeff - Tic-tac, tic-tac.

- Faça Lily! - Glenn e Kyle falaram juntos.

   Limpei a única lágrima que deixei cair e ergui minha besta, mirei na teste do meu pai e de relance olhei para Grant que parecia estar sorrindo, voltei a abaixar minha besta fazendo Negan me encarar confuso.

- Você tem certeza disso? - perguntei olhando-o.

- Vamos, me mostre a Lily que você se tornou! - apontou Lucille para mim.

   Olhei pela última vez para Glenn e Kyle e ergui minha besta novamente, apontei para os dois como se eu estivesse escolhendo e quando fui para atirar, mirei na cabeça de Grant e acertei fazendo seu corpo morto cair no chão.

   Com pressa eu puxei a corda pegando outra flecha e mirei em outro homem, mas dessa vez foi na barriga e não na cabeça, vi o meu pai e o Kyle se soltarem e pegar as armas dos homens e acertaram seus rostos com a mesma desmaiando-os.

   Negan acertou Lucille em minha besta fazendo a mesma cair e me abaixei, assim que a peguei de volta me virei à tempo de me defender de uma nova investida dele com sua arma, me levantei acertando minha besta em seu rosto.

   Uma de suas investidas me fez soltar a besta e peguei minha faca tentando acertá-lo, consegui fazer um corte em sua mão e ele recuar me encarando com raiva, olhamos em volta vendo que tinha virado uma zona de guerra.

- Pegue seus homens e vá embora! - apontei minha besta para ele que me olhava com um sorriso fraco - Você deveria ter escutado o Carl, você não nos conhece, não sabe o quanto somos perigosos!

- Você me surpreende cada vez mais. - falou se afastando - É cada vez mais eu gosto mais de você, pequena Harley.

- Já falei que eu não sou a pequena Harley, eu sou a Emily Dixon! - falei confiante novamente e o encarei - Mande seus homens soltá-los, todos eles!

- Não é você que manda! - falou se aproximando.

- Aqui você não manda! - falei - Não precisamos de mortes, seja sábio.

- Escute ela Negan! - Kyle apontou sua arma para ele - Você podia nos ter como aliados, mas preferiu isso!

- Vocês são crianças! - Dwight se meteu.

- A criança aqui fez um buraco no seu ombro, não se esqueça! - falei mirando minha besta em sua direção - Quer outra flechada?

- WALKERS! - alguém gritou.

   Ouvi tiros e vi um walker que passava pelo carro, acertei uma flecha em sua cabeça e vi os homens do Negan correrem para o caminhão no meio dos tiros, acertei alguns de seus homens e logo eles foram embora, ajudei a fechar os portões e matar os poucos errantes que entraram.

The Hell • TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora