Minha Vida Romantica

232 28 3
                                    

Querida Eu Mesma,

É isso mesmo, hoje minhas cartas não serão para alguém em especial, estou aqui por puro tédio, desde o inicio do meu castigo passei a pensar seriamente na minha vida, e percebi que nem sempre as coisas acontecem como queremos, eu tive essa experiencia, semana passada a proposito, percebi que não teria o amor do meu Vizinho, percebi que ele... era muito pouco perto do que eu mereço, e confesso que sinto vergonha de ter feito aquele pequeno escândalo por alguém que não merecia o meu amor.
Decidi então trancar meu coração, passar a pensar mais em quem é realmente merecedor do meu amor, algo que eu sinceramente temo ser difícil de encontrar.
Minha mãe evita a todo custo lembrar-se do almoço de aniversário do meu vizinho, mas ao contrário dela, papai esta estranhamente orgulhoso, nunca entenderei esses dois.
Terminarei essa carta mandando apenas uma mensagem para eu mesma do futuro, enquanto ler isso anos depois lembre-se, não use bolos como objetos de arremesso, eles podem nos fazer muito felizes, use algo um pouco mais... perigoso, minha mãe adora seus sapatos para essa atividade, sou a prova de que eles, os sapatos, atingem a meta de quem os arremessa.

Com Amor, Cat

***

Gostou? Então deixe o seu voto :)

<3

Com Amor, Cat Onde histórias criam vida. Descubra agora