Olá,
Chama-me Sasha e tenho 17 anos.
Vou para o 12 ano depois das férias de verão -.-".
Adoro o meu grupo de amigos eles são os melhores e estou cá para eles tanto como eles estão para mim.
(Apresentações serão feitas ao longo da história não se preocupem ;) )
Bom sou morena e tenho olhos azuis.
A minha mãe está sempre a dizer que tenho um corpo perfeito mas acho que ela ainda não viu nada ahah.
Tenho um ENORME crush por um rapaz chamado Bryan Adams... Ele é tipo perfeito.
Muitas raparigas dão em cima dele e ele gosta disso pelos vistos :( Mas eu sei que por detrás da sua atitude arrogante e galinha ele tem um coração e é o "rapaz de sonho".
Tenho uma irmã chamada Camilla e nós somos mesmo muito próximas.
Ela apesar de ser um ano mais velha está no mesmo ano que eu pois chumbou.
Temos os mesmos amigos e sabemos nos divertir.
Eu sou mais responsável do que a minha irmã e por vezes ela arranja problemas sérios .
Temos as nossas discussões típicas de irmãs mas isso é normal.
Uma das coisas que não temos em comum é as californianas perfeitas (que por acaso estão a desaparecer) da Camilla.Nunca gostei muito disso e acho que o meu cabelo está perfeito como está.
Também tenho dois melhores amigos mas depois falamos neles xD
Sou muito baixa (não muito mas todos os meus amigos são gigantes por isso)
Adoro música e adoro escrever..
Saberão mais sobre mim ao longo da história ;)Sasha na multimédia
CamilaBryan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a simple text
Teen FictionTudo começou com uma simples e misteriosa mensagem... "Heyy ;)" PLÁGIO É CRIME