REVISADOPOV AMY
Já faz uma semana que meus "pais" conversaram e nenhum deles me disseram o que se passou dentro daquele escritório , eu deveria ter posto um câmera ou uma escutar lá dentro, o Sr Grey me convidou para passar o final de semana com sua família pois todo o final de semana a família se reunia na casa de sua mãe Greice.
fui para não fazer desfeita e me enturmar mas com minha família mas o que mas me preocupa erra dormi fora de casa pois toda noite ainda tinha pesadelos horríveis que me mantinha acorda o resto da noite depois de acorda aos gritos logico mas levarei meus calmantes para tentar dormi.
Hoje é sexta e o meu pai "Christian vem me buscar hoje para passar o final de semana com sua família, estou muito nervosa pois terei que dormi na sua casa e não gosto de dormi fora por uma questão tenho pesadelos horríveis com meu passado e ele me.... balanço a cabeça tendo afastar esses pensamentos.
escuto alguém batendo na porta e falo para entrar e vejo dana Sofia entra no quarto avisando que o Sr Grey chegou e fico mais nervosa ainda, ela senta do meu lado segura minha mão e fala com o maior carinho do mundo.
-Não precisa ter medo eu sempre vou estar aqui para você, mas você sabia que essa hora ia chegar ne?- me pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça e ela continua- então levanta a cabeça e enfrenta todo seu passado, presente e futuro de cabeça erguida pois estaremos aqui sempre para te ajudar.
-obrigado eu amo você e o papai e agradeço por vocês não me abandonarem- falo abraçada a ela e chorando pois tinha medo de eles me deixaram e não irem ate o final comigo, pois eles não meus pilares aqueles que me ensinaram tudo.
-ok agora vamos pois temos um senhor impaciente lá em baixo querendo levar a filha dele para um final de semana maravilhoso- sorrimos e fomos descendo e encontramos meus pais na sala conversando e pararam assim que nós viram
-oi -disse somente isso me despedi dos estones com o coração apertado com se algo ruim fosso acontecer, mas eles me garantiram que ficariam bem e eu também sai de casa e entrei no carro e fomos para casa dos Grey estava com o pensamento longe quando sou trazida de voltar com meu pai falando comigo.
-Você irar amar todos, eles estão muito ansiosos esperando você.
-eu também estou e um pouco nervosa confesso- ele sorriu para min e como ele fica bonito sorrindo, meu pai e bonito pensei claro eu não ia falar isso em voz alta
-vamos ficar na casa da minha mãe pois todos da família vão estar lá te esperando para te conhecer e passaremos o final de semana lá e vamos para casa no domingo de tarde tudo bem?
-tudo sim
-Já estamos chegando- ele falou e ficamos em silencio ate o carro parrar em frente de uma casa enorme e muito bonita por sinal.
entramos na casa e estava um silêncio que parecia que não tinha ninguém em casa, mas Christian continuo andando para os fundos da casa deve ser aonde esta todo mundo, quando chegamos lá vi toda a família reunida em volta da piscina e um senhor um pouco mas distante perto de uma churrasqueira, Ana estava na beira da piscina sentada com outras mulheres então os adolescentes estavam na piscina.
- Família chegamos- fala o meu pai chamando a atenção de todos que voltam seus olhares na nossa direção e tenho certeza que fiquei igual tomate de vergonha. - Vem vou lhe apresentar todos.
- claro vamos
- família essa e a nossa Ella, Ella esses dois aqui são seus avós Carrick e Grace
eles me abraçaram e entrei em pânico mas consegui me controlar acho que eles não perceberam nada e continuaram as apresentações, isso tem que acabar logo pois odeio que toquem em mim por mais que seja minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.