Narração Tiago:
-No final olha só estou nah escola, e sabe queria ficar invisivel! Pois evitar as pessoas que você não quer ver, é dificil, ainda mais quando essas pessoas sempre estão presentes em cada momento do seu dia... Sim não quero falar com aqueles que chamo de amigos! Depois que eu voltei com ah Marcia, depois que falei com ah mascarada, eu me transformei, eu mudei, e estranhamente... Nunca me senti melhor, mais leve e de certa forma mais vivo! Eu não sei mais quem é aquele cara que antigamente eu via no espelho todo dia pela manha, sei que o cara que esta aqui hoje é quem eu vou ver se é ah minha real personalidade!
Narração Rodrigo:
-Não quero ver meus amigos hoje! Não sei por que! Mais pra falar ah verdade, não sei de mais nada! Mais agora, tenho que tentar fazer oh certo, e acabar com essa mentira de uma vez!
Narração Marcia:
- Não sei se levo pra frente, essa de desmascarar oh Rodrigo! Se Tiago mudou desse jeito, sera que Rodrigo tambem? Não sei, meio cedo pra saber! Acho que vou me demitir, só vou esperar algumas semanas, pra ver de ele volta, e tambem ate achar outro emprego caso ah mudança seja real, não sei direito. Roberta esta tão feliz, nem sei se algum dia cheguei ah ver, esse brilho em seu olhar! Ela não para de falar! Dele, de sua vida, como ta tudo melhorando... Poderia falar que é irritante, mais acho que mereço por não controlar minha boca! Acho se ela esta feliz, e ele ta gostando de verdade dela, melhor ficar em silencio, por um tempo e agir nah hora certa!
Narração Roberta:
-Acho que Marcia esta se cansando de mim, mais ao mesmo tempo esta com preocupação no olhar:
ROBERTA:- Marcia esta tudo bem?
MARCIA:- O que? Claro é só que...
-Então Rodrigo aparece, pra irmos juntos pra 4 aula. Então eu disse:
ROBERTA:- Depois você conta, okay?
MARCIA:- Claro!
-Mais seu rosto parecia esconder alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Teen FictionUm garoto idiota aposta com os amigos que iria consiguir namorar uma garotinha fofa e inocente, que eles ignoram por pura diversão, mais no meio do caminho as coisas mudaram, e o destino começou a ter outros planos